Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Laila fica despedaçada ao flagrar traição do homem que ama

Julia Dalavia é a intérprete da mocinha Laila da novela da Globo Órfãos da Terra
Julia Dalavia é a intérprete da mocinha Laila da novela da Globo Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
A trama de Órfãos da Terra conta a história da jovem síria Laila (Julia Dalavia), que vive um romance arriscado com o muçulmano Jamil (Renato Góes). O casal foge para o Brasil para escapar das garras do sheik Aziz (Herson Capri) que foi morto misteriosamente, sendo assim, Jamil e Laila terão que fugir da vingança maligna da vilã Dalila (Alice Wegmann) na novela da Globo.

Desde quando formos na coletiva de imprensa da novela da Globo Órfãos da Terra estamos adiantando para você que a vida de Laila (Julia Dalavia) não seria fácil. Sua história começa com um bombardeio, ela perde o irmão em uma tragédia, quase morre em alto mar, se livra de um casamento abusivo e chega no Brasil ameaçada de morte. Ainda que tenha encontrado o amor com Jamil (Renato Góes) a adaptação de sua família para a cultura do Brasil não será um mar de flores por mais esperançosos que eles estejam.

+ Em Órfãos da Terra, Aline perde bebê no parto, em Verão 90, mãe de Larisse e Candé volta para agitar a trama

Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, a protagonista interpretada por Julia Dalavia sofrerá um terrível decepção com um dos homens que ela mais ama na vida, o seu pai Elias (Marco Ricca). Apesar de que em certos lugares da cultura árabe ser comum um homem que tenha várias esposas, como foi o caso do próprio sheik falecido Aziz (Herson Capri), em São Paulo esse tipo de conduta não é bem vista [apesar de ser comum]. Porém, será o fim do mundo quando Laila descobrir que seu pai está tendo um caso com Helena (Carol Castro).

+ Globo quebra seu próprio protocolo e Carmo Dalla Vecchia emenda Malhação e Órfãos da Terra

Encantado pela viúva desde que a conheceu, ao longo de uma passagem de tempo, Elias irá se envolver com Helena e começará a mudar sua rotina para ver a amante. De tão apaixonada pelo marido de Missade (Ana Cecília Costa), a psicóloga se mudará para a capital paulista e estará disposta a tudo para viver esse amor e conquistá-lo de vez em Órfãos da Terra.

+ Mocinho fraco, Gabriel tentará se redimir com público da Globo ao proteger Valentina de punição pavorosa no final de O Sétimo Guardião

Em determinado momento no folhetim das seis, os dois se entregaram a paixão proibida e Elias ficará louco. Helena passará a ser colocada em primeiro lugar e o afastamento do marido fará com que Missade entre em um estado depressivo profundo que deixará Laila em estado de alerta já que a mãe foi a única que não conseguiu se ajustar a cultura brasileira.

+ Faustão e famosos esbanjam recursos e dinheiro, mas tomam decisões e detalhes espalhafatosos chamam atenção do público

Marco Ricca em cena de Órfãos da Terra como Elias na trama das seis da Globo
Marco Ricca em cena de Órfãos da Terra como Elias na trama das seis da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Laila irá visitar sua mãe e ao chegar no local se deparar com a mulher tentando ficar melhor e preparando um jantar para Elias, mas ele dará um chá de cadeira na esposa e isso deixará sua filha revoltada. Sabendo que ele saiu cedo do trabalho, a mocinha colocará o pai contra a parede. Raivoso, o refugiado deixará claro que não lhe deverá satisfações.

Inconformada e dando razão para Missade sentir ciúmes do marido, Laila passará a seguir os passos do pai disposta a saber de toda a verdade, haverá uma cena em Órfãos da Terra que ela flagrará o pai com Helena em um jantar romântico. “Laila, bínti, me escute”, Elias tentará se justificar, mas será cortado pela esposa de Jamil. “La’! Não quero ouvir nenhuma explicação. O amor não é obrigatório, yába. A honestidade, sim. Antes de se envolver com outra mulher, o senhor deveria ter tido a coragem de terminar o seu casamento”, dirá Laila na lata com a decepção no olhar. 😮

+ Órfãos da Terra: Laila descobre traição de Elias e arma maior barraco na casa da amante

Tá errada? Não tá! A partir desse momento Helena passará a ser a inimiga número 2 (a primeira é Dalila (AliceWegmann)) de Laila que defenderá sua mãe com unhas e dentes.

Quer mais notícias e novidades? Siga a autora Thais Teles no Instagram: clicando aqui.
Missade ficará destruída nos próximos capítulos de Órfãos da Terra da Globo
Missade ficará destruída nos próximos capítulos de Órfãos da Terra da Globo (Foto: Reprodução)
Os capítulos da novela das seis Órfãos da Terra poderão ser alterados e editados pela Globo ou pelas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;