Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Laila flagra traição e Bruno volta surtado da Europa

Na novela da Globo, Órfãos da Terra, Bruno (Rodrigo Simas) e Laila (Julia Dalavia) movimentarão a trama
Na novela da Globo, Órfãos da Terra, Bruno (Rodrigo Simas) e Laila (Julia Dalavia) movimentarão a trama (Foto: Montagem/TV Foco)
A trama de Órfãos da Terra conta a história da jovem síria Laila (Julia Dalavia), que vive um romance arriscado com o muçulmano Jamil (Renato Góes). O casal foge para o Brasil para escapar das garras do sheik Aziz (Herson Capri) que foi morto misteriosamente, sendo assim, Jamil e Laila terão que fugir da vingança maligna da vilã Dalila (Alice Wegmann) na novela da Globo.

Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Órfãos da Terra, a mocinha Laila (Julia Dalavia) enfrentará uma grave crise familiar após flagrar a traição de um dos homens que ela mais amou em sua vida. Em contra partida, o fotógrafo Bruno (Rodrigo Simas) fará uma viagem longa pela a Europa, mas invés de voltar bom, o rapaz voltará surtado.

+ Órfãos da Terra: Camila cai em cilada de Paul e prepara ruína da própria família

Tudo começará quando Laila desconfiar das atitudes de seu pai que andará pulando a cerca depois de se estabilizar no Brasil. Ela notará que Elias (Marco Ricca) está fazendo uns horários estranhos onde ele sai mais cedo e volta mais tarde para a casa que divide com Missade (Ana Cecília Costa). Preocupada com o estado depressivo de sua mãe, a mocinha de Órfãos da Terra começará a marcar em cima do sogro de Jamil (Renato Góes). Enquanto isso, o engenheiro que está trabalhando em São Paulo como mecânico confessará para Caetano (Glicério do Rosário) que está completamente apaixonado pela psicóloga Helena (Carol Castro) no folhetim da Globo.

+ Órfãos da Terra: Dalila muda de identidade para vingar morte do pai; veja foto

Certa vez, ainda que esteja em um estado de dar pena já que não consegue se adaptar a sua vida no Brasil e morre de saudades da Síria, Missade colocará o seu marido contra a parede e questionará o que ele sente pela viúva de Torquatto (Rafael Sieg). Elias ficará furioso por ser o patriarca da família e estar sendo exposto e brigará com a esposa, mas quem entrará nessa jogada será Laila que não demonstrará medo ao enfrentar o pai. Ela passará a investigá-lo e flagrará um jantar romântico entre ele e Helena. Decepcionada, a mocinha da novela da Globo despejará todo o seu rancor em cima de Elias.

+ Órfãos da Terra: Laila fica despedaçada ao flagrar traição do homem que ama

Laila (Julia Dalavia) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Laila (Julia Dalavia) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

+ Saiba o que a Globo e Benedito Ruy Barbosa pensam sobre um remake de Pantanal

Quem se apaixonou perdidamente por Laila foi Bruno que não conseguirá esquecer a moça nem depois de ver ela casando e tendo um filho com o seu verdadeiro amor. Decidido a tomar novos rumos em sua vida, ele irá para a Europa e irá fotografar diversos refugiados que estão sofrendo mundo a fora para encontrar o seu lugar.

Depois que passaram três anos em Órfãos da Terra, o filho de Teresa Monte Castelli (Leona Cavalli) não conseguirá esquecer sua amada e a primeira atitude que toma ao retornar ao Brasil é ir atrás de Laila. Ele estará surtado e se declarará mais uma vez. Ainda que a protagonista não corresponda o sentimento ela irá se aproximar de Bruno para a fúria de Jamil.

+ Famoso ator da Globo é flagrado em cena de sexo e dispara: “Ficamos completamente nus”

Quer mais notícias e novidades? Siga a autora Thais Teles no Instagram: clicando aqui.
Rodrigo Simas interpreta Bruno no folhetim das seis da Globo Órfãos da Terra
Rodrigo Simas interpreta Bruno no folhetim das seis da Globo Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo Play)
Os capítulos da novela das seis Órfãos da Terra poderão ser alterados e editados pela Globo ou pelas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;