Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Laila foge de Aziz após descoberta triste sobre o irmão

Soraia (Letícia Sabatella) conta para Laila (Julia Dalávia) sobre a morte de seu irmão, em Órfãos da Terra (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)
Soraia (Letícia Sabatella) conta para Laila (Julia Dalávia) sobre a morte de seu irmão, em Órfãos da Terra (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)

Laila (Julia Dalavia) escapará do marido no primeiro episódio de Órfãos da Terra.

A protagonista topará casar com o sheik Aziz (Herson Capri) para salvar a vida do irmão, que está quase morrendo em um hospital. Quando Laila chegar à mansão de Aziz para casar com ele, Soraia (Letícia Sabatella) ficará com pena da pobre jovem, já que viveu a mesma coisa antigamente.

+ Após humilhação, “chifres” e pé na bunda, Viviane Araújo e Thais Fersoza saem do fundo do poço e mostram o outro lado da moeda

Laila (Julia Dalávia) vestida de noiva em Órfãos da Terra (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)
Laila (Julia Dalávia) vestida de noiva em Órfãos da Terra (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)

A mulher, então, contará a Laila que seu irmão, Kháled (Rodrigo Vidal), morreu depois de uma cirurgia de emergência. Sem razão para seguir em frente no plano de se casar com Aziz, Laila fugirá da mansão do sheik, com o auxílio da amiga.

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, como homens e mulheres não se misturam nas cerimônias de casamento, Aziz só perceberá a fuga ao chegar ao quarto para consumar o casamento. A partir daí ela será perseguida pelo sheik.

MAIS SOBRE NOVELAS

Capítulo 01 – Terça-feira, 02 de abril
Elias chega com Rodrigo à festa de Kháled. Missade ganha um cartão de sua prima Rania, que mora no Brasil. Em São Paulo, Cibele vai em uma manifestação feminista. Rania enxerga o futuro de Zuleika na borra do café. Na Síria, a casa de Elias é invadida por rebeldes, e Laila percebe que um dos homens está ferido. Começa a guerra na Síria, e a casa de Elias e sua família é destruída. Laila e Elias procuram por Missade e Kháled. Elias e Laila encontram os corpos de Rodrigo e seus demais parentes. No Líbano, Hussein comenta com Jamil que Aziz o considera como um filho. Soraia repreende Dalila por mentir a Aziz sobre um de seus homens de confiança. Aziz comete um crime e pede que Jamil assuma a culpa em seu lugar. Elias, Laila e Missade planejam fugir para o Brasil. Aziz arma o casamento de Jamil e Dalila. Aziz se encanta por Laila e oferece dinheiro a Elias para ficar com a moça. Jamil e Laila se encantam um pela outro no campo de refugiados em Beirute.

Capítulo 02 – Quarta-feira, 03 de abril
Missade dá bronca em Laila por se aproximar de Jamil. A mando de Aziz, Fauze furta o dinheiro de Elias. Os médicos dizem que Kháled precisa ser transferido para um hospital particular. Laila diz que se casará com Aziz para salvar o irmão. A contragosto, Elias assina o contrato de casamento de Aziz com Laila. Jamil procura por Laila no campo de refugiados, mas não a encontra. Dalila não aceita o casamento do pai com Laila. Miguel sofre ao perder sua loja, e Zuleika conforta o pai. Chega o dia do casamento de Laila e Aziz. Aziz descobre que Kháled não resistiu à cirurgia e pede que Soraia esconda a notícia de Laila. Soraia revela a Laila as atitudes de Aziz e ajuda a menina a fugir.

+ Resumo da novela Malhação

Capítulo 03 – Quinta-feira, 04 de abril
Aziz descobre que Laila escapou e exige que Fauze e Jamil a achem. Samira auxilia Laila a despistar Jamil e Fauze. Ahmed leva Missade e Elias ao encontro de Laila, e a família retoma os planos de fugir para o Brasil. Fauze e Hussein sequestram Samira e Ahmed. Aziz ameaça Samira para descobrir o paradeiro de Laila. Rania teme que sua família síria tenha morrido. Laila, Elias e Missade embarcam em um pequeno bote rumo à Grécia. Aziz ordena que Jamil vá até a Grécia atrás de Laila. Jamil descobre que Laila é a mulher por quem ama.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;