Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Missade se separa do marido e se apaixona por padre

Missade em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)
Missade em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)

Missade (Ana Cecília Costa) vai se relacionar com um padre em Órfãos da Terra.

Tudo acontecerá quando a mãe de Laila (Julia Dalavia) se apaixonar pelo padre Zoran (Angelo Coimbra) logo após Elias (Marco Ricca) se separar dela para assumir seu amor por Helena (Carol Castro), como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Anitta comandará premiação na TV ao lado de Paulo Gustavo

Padre Zoran em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)
Padre Zoran em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)

A aproximação de Zoran com Missade fará com que nasça entre eles um carinho grande, que vai se transmutar em paixão e fazer o padre indagar sobre os votos que fez com a Igreja Católica Apostólica Romana.

Já o relacionamento entre Missade e seu marido Elias começará a dar ruim porque ela não consegue se adaptar à nova situação como regugiada. Ela vai se sentindo solitária, triste e infeliz. Além disso ela verá o safado do marido distanciar-se dela e se interessar por Helena, o que a deixará mais abalada.

A decadência de seu casamento com Missade fará Elias investir no que sente por Helena e os dois começarão a se relacionar às escuras. Até que Elias, apesar de muito conflituado, assumirá o relacionamento, propondo à mulher a separação.

MAIS SOBRE NOVELAS

Nos próximos episódio de Verão 90, finalmente a bandida interpretada por Camila Queiroz sofrerá as consequências de suas ruindades. A parceira de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) conflituará com a sua “amiga” Larissa (Marina Moschen) já que ela fez de tudo para separá-la de seu grande amor Diego (Sergio Malheiros).

+ Escroto e abusado, Nicolau pode ter final trágico e morrer em O Sétimo Guardião

Depois que Quinzinho desistir de se casar com Larissa, os dois perceberão que são muito mais amigos do que outra coisa, logo, eles irão incentivar que ambos fiquem com seus verdadeiros amores. Ou seja, Diego e Dandara (Dandara Mariana). Quando a jovem irmã de Candé (Kayky Brito) retornar aos braços de seu amado ela acabará descobrindo da armação de Vanessa ficará furiosa por ser tido feita de trouxa, para não escrever coisa pior. Brava, ela irá atrás da VJ para um acerto de contas: “Eu descobri a cobra que você é. E estou te devendo o troco”, dirá e logo depois dará um tapa na cara da cobra que ficará em choque.

+ Órfãos da Terra: Escapando do ódio de Aziz e arma de Youssef, Laila volta aos braços de Jamil e casal se casa

“O que deu em você? Te envenenaram contra mim?”, indagará Vanessa ainda surpresa por ter levado um tapa. Contudo, dessa vez, Larissa não cairá na lábia da pilantra e disparará: “Só quem tem veneno aqui é você. Deixei de ser otária”. Logo em seguida, ela partirá para a briga e então a máscara de Vanessa cairá. “Você acha que eu não sei me defender, patricinha idiota”, falará e também agredirá a namorada de Diego. “Com a raiva que eu tô, você não tem chance, desgraçada”, berrará Larissa e as duas armarão um verdadeiro barraco na novela das 19h.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!