Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Morte de Helena é anunciada e personagem toma atitude radical

Helena em cena da novela das 18h, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Helena em cena da novela das 18h, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra, Helena (Carol Castro) sofrerá um grave acidente de carro após armação de Dalila (Alice Wegmann). Disposta a tornar a vida da família de Laila (Juliana Dalavia) um caos, ela mandou a psicóloga revelar à mocinha que está grávida de Elias (Marco Ricca).

Agora, ela ordenou que Paul (Carmo Dalla Vecchia) provocasse um acidente que pode matar ela e seu bebê. O objetivo é fazer com que Elias seja incriminado pelo que aconteceu na novela. Nos momentos após o acontecido, quem enfrentará um dilema será Faruq (Eduardo Mossri), que é um médico estrangeiro no Brasil que ainda não pode realizar alguns procedimentos, como cirurgias.

+Globo surpreende e escala Isabelle Drummond pra viver a Emília do Sítio novamente; saiba tudo

+Órfãos da Terra: Elias briga com amante, provoca, mata filho e poderá sair da trama da Globo

+Gracyanne Barbosa surge mostrando tudo, público nota problema e modelo tenta se explicar: “Que caroço é esse?”

Acontece que o médico responsável por esse tipo de intervenção em Órfãos da Terra não chegará e a equipe médica ficará desesperada. “Liguei pro Dr. Siqueira. Ele está voltando de viagem, mas pode demorar”, dirá Letícia. “Não podemos esperar. Mãe e filho estão em estado crítico”, alertará Faruq. “Não tem outro jeito. Você opera, Faruq!“, disparará Letícia (Paula Burlamaqui).

Mas eu não tenho licença para operar no Brasil. Seria um crime”, dirá o rapaz em Órfãos da Terra. “Deixar Helena e a criança morrerem é que seria crime! Não temos tempo de chamar outro médico e eu não sou cirurgiã. Opere, Faruq! Eu me responsabilizo”, responderá a médica. Elias, por sua vez, sofrerá apenas machucados leves enquanto a amante está correndo o risco de perder o bebê.

Elias (Marco Ricca) se meteu em uma relação complicada com a esposa e a amante em Órfãos da Terra da Globo
Elias (Marco Ricca) se meteu em uma relação complicada com a esposa e a amante em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O mecânico ficará desesperado e terá que ser acudido por sua família. “Não sei o que faço, padre!”, dirá ele em tom de desabafo para Zoran (Ângelo Coimbra) que tentará tranquilizá-lo na novela. Sabendo se tratar de um caso delicado, o padre contará que chamou o seu conhecido advogado para lhe ajudar a administrar essa situação.

+Lula volta a atacar Globo, expõe drástica atitude da emissora em relação ao caso Neymar e verdade apavora

Assim que ele chega, o profissional dirá que Elias terá que prestar contas as autoridades já que é um refugiado. Nervoso, ele chamará a atenção de Laila que questionará como ele está. O marido de Missade confessará que o estado de Helena é o que mais lhe preocupa naquele momento tenso em Órfãos da Terra. Curioso, Jamil (Renato Góes) perguntará ao sogro como aconteceu essa fatalidade.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics