Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: na reta final, Camila e Valéria vão se casar e ter final feliz

Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia) em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia) em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Anaju Dorigon vive Camila em Órfãos da Terra

Uma reviravolta está programada para Camila (Anaju Dorigon) em Órfãos da Terra. Isso porque ela se casará com Valéria (Bia Arantes) na reta final da trama.

Isso porque, como mudar faz parte da trajetória de qualquer um, essa reviravolta está cada vez mais presente na vida de Camila. Já no início da novela, a malvada não pensou duas vezes ao trair a própria família e colocou em risco a vida de Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra.

+ Órfãos da Terra: Fauze desmascara Dalila em julgamento e revela que ela é assassina

A atriz Anaju Dorigon interpreta a personagem mesquinha Camila Nasser em Órfãos da Terra
A atriz Anaju Dorigon interpreta a personagem mesquinha Camila Nasser em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Além disso, ela saiu de casa contra a vontade dos pais para namorar Paul (Carmo Dalla Vecchia); vendeu informações sobre a prima para Aziz (Herson Capri) e, na derradeira semana de Órfãos da Terra, ela contou que matou o sheik para salvar a mãe, que estava sob a mira do malvadão.

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

Na ocasião que essa verdade vir à tona, surgirá também um gesto de carinho, pois Camila, enfim, pede perdão à mocinha da novela. Seria o amor de Valéria (Bia Arantes) o responsável por essas mudanças? A ruiva, que também tem um passado vilanesco no currículo, aliás, apoiará a namorada em todas essas decisões dela. E o casal terá um final feliz com direito a casamento nesta reta final de Órfãos da Terra.

Em entrevista ao Extra, Anaju Dorigon comentou que a história que está sendo construída entre elas em Órfãos da Terra é muito linda, muito sensível. Está sendo muito legal mostrar esse carinho e esse afeto que duas personagens tão ácidas puderam desenvolver. O mais legal é mostrar esse outro lado mais humano das duas personagens. Nem ela estava esperando o que está por vir. Vai ser muito surpreendente, garantiu a jovem.

Além disso, Anaju Dorigon contou que não só na novela que a vida amorosa vai bem. Sem muitos detalhes e sem entregar nomes, Anaju disse que a vida amorosa não está somente boa, como ótima.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics