Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Novela polemiza e faz padre se apaixonar por fiel

O padre Zoran em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
O padre Zoran em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

A Globo mostrará uma relação de amor entre homem e mulher entre o padre Zoran e Missade na novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra

A Globo pode causar uma leve polêmica com católicos em Órfãos da Terra, novela das 18h exibida na tela da Globo de segunda a sexta-feira. Isso porque o canal carioca exibirá uma cena polêmica em que o padre Zoran (Angelo Coimbra) se declara apaixonado por Missade (Ana Cecília Costa), sua fiel confidente.

Entendendo o contexto da novela, Missade já dispensou Elias (Marco Ricca), mas ele ainda fica perseguindo a ex-esposa.Em determinado dia, quando for à pizzaria onde Missade trabalha, ele se surpreenderá com a presença do padre Zoran. O rapaz ficará com ciúmes e armará uma verdadeira confusão com o padre.

+Dani Calabresa revela enorme drama pessoal e dispara: “Preciso me amar mais”

+A Dona do Pedaço: Chiclete revela passado macabro e deixa Vivi chocada

+Anitta tem fragilidade exposta e mágoa terrível da cantora é revelada

A confusão acontecerá no exato momento em que Missade estiver em um momento bastante “pra cima” de sua vida depois de muito sofrimento. Ela começou recentemente a trabalhar na pizzaria e agora está bastante dedicada nesse novo projeto. A intenção de Padre Zoran em ir ao local é acompanhá-la de volta para casa.

Assim que ver o padre, Elias dará o maior piti. “Missade não precisa do senhor! Ainda sou o marido dela. Sou eu que tem que estar ao lado dela!”, dirá ele. Eles discutirão no local e Elias chamará a atenção dos clientes presentes no local. Missade verá tudo de longe e logo correrá para “apartar” a briga dos dois.

Missade em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Ela será bastante incisiva com Elias e pedirá para que ele pare de interferir em sua vida. Elas, no entanto, não deixará barato e retrucará. “Padre, pode até ser que o senhor não tenha outras intenções. Mas o senhor exagera. Está sempre com Missade. Agora pode deixar, que eu cuido da minha mulher”, dirá.

O clima ficará pesado, mas Missade se despedirá de padre Zoran, que irá embora para não arranjar mais confusão. Ela, no entanto, sentirá que merece um pedido de desculpas ao padre e irá até o instituto pedir desculpas pelo que aconteceu. “Elias não pode acusar o senhor de estar interessado em mim. A gente sabe que o senhor é um padre católico! Ele desrespeitou o se…”, dirá ela.

+Jornal Nacional sofre grave acusação e deixa internautas revoltados

Antes de terminar sua fala, no entanto, Missade será surpreendida com uma interrupção do padre, que acabará revelando que é apaixonado pela mulher. “Missade… escute. Eu preciso dizer a verdade! Meu sentimento por você é amor! Amor de um homem por uma mulher…”, dirá ela.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.