Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Paul coloca Basma contra parede, faz interrogatório e deixa vilã sem saída

Dalila (Alice Wegmann) usa a identidade de Basma para se vingar de Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra da Globo
Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Paul (Carmo Dalla Vecchia)flagrará Dalila (Alice Wegman) chorando e não deixará barato.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Paul ficará intrigado e questionará os sentimentos de Basma por Jamil (Renato Góes).

+Pabllo Vittar faz parceria com famosa marca internacional, surge em vídeo sexy com roupa íntima e leva público ao delírio

+Juliana Caldas, de O Outro Lado do Paraíso, surge de lingerie em ensaio sensual e público reage

+Famosa repórter da Globo dá show de humildade, empresta vestido para fã que vai ao Nobel e comove com atitude

Ele a flagrará chorando após o atropelamento do mocinho que ficará entre a vida e a morte. “O que está acontecendo, Dalila?”, questionará Paul. A filha de Aziz (Herson Capri) pedirá que ele a deixe em paz e após a insistência acabará revelando que está com medo que Jamil morra. “Na’am! Mas não era isso o que você queria? Destruir Jamil?”, questionará ele, que foi contratado para acabar com a família de Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra.

“Não assim! Eu não queria ver Jamil morto!”, falará Dalila, sem conter sua emoção. É aí que Paul a coloca contra a parede e surpreende com o questionamento: “Você odeia ou ama Jamil?”.

Hussein (Bruno Cabrerizo) volta para Órfãos da Terra da Globo
Hussein (Bruno Cabrerizo) volta para Órfãos da Terra da Globo (Foto: Reprodução)

No começo da novela das seis, o personagem de Bruno Cabrerizo, Hussein se apaixonou perdidamente por Soraia (Letícia Sabatella) em Órfãos da Terra. Já que esse era um amor proibido, o rapaz foi muito torturado por seu ex-patrão, o falecido sheik Aziz (Herson Capri) e até mesmo porque ele protegeu o seu primo Jamil (Renato Góes) que foi atrás de viver o seu amor com Laila (Julia Dalavia). Nos últimos dias de vida na Globo, Soraia admitiu que estava apaixonada por Hussein e eles tentaram fugir.

Ao descobrir a traição da esposa, Aziz a matou e isso gerou o ódio de Dalila (Alice Wegmann), filha do casal, em uma sequência de fatos, o sheik acabou criando diversos inimigos e foi assassinado. Um dos suspeitos é justamente Hussein que estava no Brasil pronto para dar uma importante notícia a Rania (Eliane Giardini), no caso, que sua filha havia morrido. Apenas ele tem o poder agora de identificar Dalila como neta de Rania e mudar completamente os rumos de Órfãos da Terra. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tanto por esta trama quanto pelo ator ter agradado a direção e as autoras, Hussein voltará para Órfãos da Terra antes do que era previsto. O que será que ele poderá aprontar? Colocará o terror especialmente em Dalila?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza