Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Paul reaparece após morte e se vinga de Dalila de maneira terrível

Paul e Dalila em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Paul e Dalila em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Se você acha que Paul nunca mais apareceria na novela Órfãos da Terra após seu assassinato promovido por Dalila, estava muito enganado

Paul (Carmo Dalla Vecchia) tentou durante toda a novela Órfãos da Terra conquistar o coração de Dalila (Alice Wegmann), sua antiga paixão. Acontece que ele acabou se voltando contra a mulher depois que descobriu que ela é apaixonada por Jamil (Renato Goés) e que estava apenas o usando.

Agora presa depois de cair em uma armadilha de Laila (Juliana Dalavai) e Jamil (Renato Goés), ela passará por um julgamento e todos os seus crimes serão revelados durante o processo. Antes, Gabriel (Anderson Mello) foi preso e começou a revelar todos os crimes que cometeu a mando da antiga cliente.

+Maiara faz revelação chocante em programa da Globo, mas quebra a cara com conselho de Maraisa

+Luciano Huck sofre grave acusação envolvendo seu programa na Globo e situação foge do controle

+Letícia Colin é pega de surpresa com gravidez inesperada e toma decisão a respeito do filho

Mas a situação de Dalila só piorará quando ela for surpreendida com a presença de Paul, que foi assassinado por ela, em pleno julgamento. Mas calma, que ao contrário de outras novelas das 18h Órfãos da Terra não adentrará no mundo sobrenatural, ele aparecerá em vídeo que será rodado por Fauze (Kaysar Dadour).

Depois que descobriu que não era de fato irmão de Dalila como ela havia lhe informado, o sírio surpreendeu ao passar por um momento de peso na consciência. Para recuperar o amor de Santinha (Christiane Fernandes), ele revelará tudo o que sabe sobre a filha do sheik e ainda presenteará a audiência com um vídeo-testamento de Paul.

Dalila (Alice Wegmann) se dará mal em julgamento por causa de elemento surpresa em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Dalila (Alice Wegmann) se dará mal em julgamento por causa de elemento surpresa em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)

“Se vocês estiverem vendo essa gravação é porque eu estou morto. E quem me matou foi Dalila Abdallah. Eu amei essa mulher como nunca amei nenhuma outra… E ajudei-a num plano de vingança contra Laila Faiek e Jamil Zarif. Vou aqui deixar registrado todos os passos dessa vingança, até a minha morte”, dirá o morto.

+Gugu lamenta morte de Roberto Leal e revela foto inédita e antiga dos dois

O vídeo, como não poderia deixar de ser, deixará todos os presentes no julgamento pasmos. Rania, avó de Dalila, ficará consternada, enquanto Jamil e Laila se mostrarão tensos com as revelações. Dalila, por sua vez, se mostrará sentida ao ver as imagens de Paul.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics