Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Paul tenta transar com Dalila, mas é rejeitado

Paul em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Paul em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Paul (Carmo Dalla Vecchia) será rejeitado por Dalila (Alice Wegmann) nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra. Tudo acontecerá depois que o rapaz conseguir providenciar a barraquinha de comidas sírias para Missade (Ana Cecília Costa). É uma tentativa da filha do sheik para se aproximar da família de Laila.

Ficando impressionada com o desempenho do aliado, que é seu amigo dos tempos de faculdade, a vilã o elogiará. “Que notícia maravilhosa. Paul, você está se saindo melhor do que eu esperava”, dirá ela. Isso, no entanto, não será suficiente para Paul. “Eu quero algo mais do que isso”, dirá ele na novela.

+Após detonar a Globo, Marcelo de Carvalho toma atitude radical e atua pra prejudicar concorrência

Mesmo feliz com o reconhecimento, ele avisará antes que quer uma recompensa e eles se beijarão com desejo. Só que o rapaz se empolgará demais e começará a tirar a blusa dela, deixando claro seu objetivo.”Não tenho tempo agora, Paul. Tenho muito trabalho para fazer. Como dizem os brasileiros… Tchauzinho!”, cravará ela, deixando Paul pra lá de irritado.

DALILA SOFRE CHANTAGEM

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) será chantageada após armação. A vilã será ameaçada pelo rapaz contratado para incriminar Cibele (Guilhermina Libanio) e ficará desesperada com medo de despertar suspeitas. Tudo começará quando o criminoso procurar Paul (Carmo Dalla Vecchia) para cobrar o dinheiro pelo serviço sujo. “Fiz o serviço, coloquei a bomba na mochila da menina. Agora quero a minha grana. Você disse que iam me pagar na hora e ninguém apareceu!”, dirá ele.

+William Waack humilha antiga emissora, dá a volta por cima e ganha trabalho dos sonhos

Tenso, o comparsa de Dalila na novela das seis da Globo vai tirar dinheiro da carteira discretamente e dá para o rapaz na nvela: “Fala baixo, garoto. Tá aqui seu dinheiro. Pega. Agora some daqui e não me aparece nunca mais”. Porém, a polícia irá caçar o criminoso, que irá atrás de Dalila em busca de mais dinheiro por meio de chantagem para conseguir fugir. Ele irá até o hotel e colocará a dupla de vilões contra a parede. “A casa caiu! A polícia foi lá em casa. Preciso de grana pra me mandar.

+Power Couple 4: Eliéser tem ataque de fúria, parte para cima de Folhas e deixa Gugu assustado; confira

Se eu for preso, eu conto que foram vocês que me mandaram pôr a bomba na mochila da garota. Vão me dar a grana ou preferem que eu abra o bico e entregue vocês?!”, ameaçará o garoto em Órfãos da Terra. Sem ameaças, rapaz! Você não sabe com quem está lidando!”, rebaterá Paul. Dalila intervirá na conversa e decidirá resolver logo a situação: “Paul! Vamos encerrar logo essa conversa, antes que alguém nos veja com esse sujeito”.

Dalila (Alice Wegmann) usa a identidade de Basma para se vingar de Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra da Globo
Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

O capanga, então, chamará o rapaz para irem a um local mais reservado para entregá-lo o dinheiro, mas ele resistirá e não vai querer ir. “Se quer receber seu dinheiro e se livrar da polícia, pare de nos ameaçar e vá com Paul agora! Leva ele logo daqui! Rápido, Paul!”, ordenará Dalila, que será obedecida. Paul pegará o criminoso pelo braço, o colocará em seu carro e o levará até um local ermo, onde fará a entrega do dinheiro na novela.

“Pega isso e nunca mais aparece na minha frente, garoto! Nem pensa em ir atrás de mim no hotel e muito menos na casa de jogos. Tô te dando uma grana alta pra você sumir do mapa”, falará ele. Antes dele sair, no entanto, o vilão dará um recado ameaçador: “Antes de você ir, quero te dar um aviso. Se a polícia te pegar, bico fechado, tá ouvindo?! Senão quem vai pagar é tua mãe. Eu sei onde ela mora…”.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics