Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra promove romance entre ex-ator de Chiquititas e atriz 34 anos mais velha: “Não esperava”

Letícia (Paula Burlamaqui) e Benjamin (Filipe Bragança) viverão romance em Órfãos da Terra. (Foto: Arquivo pessoal)
Letícia (Paula Burlamaqui) e Benjamin (Filipe Bragança) viverão romance em Órfãos da Terra. (Foto: Arquivo pessoal)

Filipe Bragança, de 18 anos, e Paula Burlamaqui, de 52, formarão um casal em Órfãos da Terra

Considerada uma novela moderna por abordar diversos temas contemporâneos e com bastante representatividade na Globo, Órfãos da Terra não para de surpreender, e promete dar o que falar ao promover um casal improvável na ficção: Letícia (Paula Burlamaqui) e Benjamin (Filipe Bragança).

O “detalhe” desse romance na trama é justamente a grande diferença de idade entre os dois. Ex-ator da novela Chiquititas (2013), do SBT, Filipe tem apenas 18 anos de idade, enquanto Paula completou, em fevereiro, 52.

Na trama, a atriz é uma médica madura e bem resolvida, enquanto que o ator interpreta um típico nerd, que tenta engatar um novo romance para se livrar definitivamente de uma paixão platônica que nutriu pela protagonista Laila (Julia Dalavia) durante muitos anos. Ela também lida com uma frustração amorosa após o fim do namoro com o médico sírio Faruq (Eduardo Mossri).

O romance dos dois em Órfãos da Terra, que promete surpreender o público, pegou os próprios atores de surpresa. Em entrevista ao portal GShow, os atores revelaram que, apesar de aprovarem os rumos dos seus personagens, não sabiam de antemão que iriam viver esse romance na história. Filipe até foi informado pela produção que o seu personagem teria uma namorada, mas a equipe decidiu manter a identidade do seu par em sigilo.

+ Órfãos da Terra: Jamil descobre passado chocante com Aziz, acaba com Dalila e manda vilã para cadeia

+ Órfãos da Terra: Sem limites, Dalila bola plano maligno e coloca Almeidinha atrás das grades

“Eu não esperava mesmo! Já tinha conversado com os diretores sobre isso, mas eles não queriam me falar quem era. Quando eu vi, fiquei muito feliz. Era algo que ninguém esperava!”, revelou o ator.

Paula ressaltou que além da diferença de idade em si, esse romance em Órfãos da Terra pode levantar um debate sobre as diferenças que também existe no tratamento da sociedade em relação ao gênero. “Foi uma surpresa maravilhosa! E acho importante falar sobre isso, porque quando são homens namorando mulheres mais novas, o preconceito é menor “, declarou Paula, que é casada com o ator Edu Reys, 13 anos mais jovem que ela.

“A gente queria fazer uma coisa que fosse muito crível, já que as pessoas vão julgar um cara mais novo com uma mulher mais velha. Então, queríamos achar uma forma de fazer isso ficar bonito, que realmente fosse um amor entre os dois”, afirmou Filipe, que ainda revelou nunca ter vivido um romance desse gênero na vida real, mas que não enfrentaria problemas caso ocorresse.

“Eu tenho uma mentalidade um pouco mais madura, e acaba funcionando para me relacionar com pessoas mais velhas do que eu. E é por isso que eu acho que, se eu namorasse uma mulher consideravelmente mais velha, funcionaria”, completou o ator.

Atores em cena de Órfãos da Terra. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atores em cena de Órfãos da Terra. (Foto: Reprodução/TV Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics