Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Rania dá surra feia em Camila após ter joias roubadas

Rania em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Rania em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

O vício compulsivo de Miguel (Paulo Betti) em jogos não está prejudicando apenas a ele, mas também a toda a sua família (e causando confusão) em Órfãos da Terra, novela das 18h da Globo. Após perder tudo, ele se viu “obrigado” a, sem ninguém saber, vender seus bens para pagar a enorme dívida que contraiu com os capangas de Dalila (Alice Wegmann).

Acontece que não sobrou nada mais para ele, o que o fez mirar nas coisas de sua família. Recentemente, por exemplo, ele passou as mãos nas joias que Rania (Eliane Giardini) guardava em seus cofres para depois vender. Acontece que, após muito tempo, só agora a mulher vai se dar conta que foi roubada e nem pensará na possibilidade de ter sido o marido.

+Luciano Huck faz longo desabafo emocionado no Caldeirão após acidente com o filho

+Karyn Bravo se revolta, detona Luciano Hang e rebate comentário após ser demitida do SBT

+Globo ignora variáveis e compara Shippados com Chernobyl, fenômeno da HBO

Ela irá para cima de Camila (Anaju Dorigon) por acreditar que foi ela quem pegou suas joias. A filha estará com Benjamin (Filipe Bragança) e Cible (Guilhermina Libanio), prestes a falar sobre o cassino clandestino quando a mãe entrar no quarto. Ela perguntará onde estão suas joias, e a menina dirá que não sabe.

“Vai ver a senhora pôs em outro lugar e não lembra”, dirá Camila, sem entender nada sobre o questionamento da mãe. Rania pedirá para que a filha diga a verdade, especialmente se pegou suas joias. Camila, no entanto, voltará a negar e questionará a dúvida da mãe. “Tá louca, mãe? Me chamando de ladra? Sua própria filha?!”

Camila (Anaju Dorigon) começará a pagar por seus atos em Órfãos da Terra
Camila (Anaju Dorigon) começará a pagar por seus atos em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Mesmo com a negativa de Camilia, Rania não acreditará na resposta e começará a se exaltar. “Minha própria filha, minha santa Margarida de Antióquia! E eu que achei que você tinha mudado!”, disparará ela, tendo uma grande certeza de que Camilia a assaltou, sem perceber que o verdadeiro responsável dorme em sua cama.

Camila dirá que já fez muita coisa errada, mas insistirá que não tem culpa desta vez. Rania, no entanto, permanecerá irredutível e prometerá bater na filha, coisa que, segundo ela, faltou quando Camila era criança. “Só pode ter sido você! Eu vou te dar a surra que eu devia ter dado quando você era pequena!“, dirá a mulher.

+Emicida tem homofobia escancarada após música com Pabllo Vittar e pede desculpas publicamente

Ela se aproximará de Camila e começará a bater nela. Os netos de Rania ficarão desesperados e tentarão conter a mulher, que ameaçará bater neles também. “Santinha, chama o vovô! Vai, liga pra ele!”, gritará Cibele.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics