Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Rania faz revelação chocante para Dalila após maldade da neta

Rania em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Rania em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra, Rania (Eliane Giardini) dará uma notícia bombástica para Dalila (Alice Wegmann): que é sua avó. A mulher de Miguel (Paulo Betti), vale recordar, é a mãe de Soraia (Letícia Sabatella), que foi tirada dela ainda na infância pelo malvado sheik Aziz (Herson Capri), que foi o responsável por assassinar a esposa no início da novela.

Após ser revelado para todo mundo o disfarce de Basma, a dona de casa se dará conta de que está mais próxima da neta do que imaginava e irá ao encontro da jovem para tentar fazer com que ela desista de suas maldades. “Eu vim contar uma coisa pra você. Uma coisa que você nunca sonhou. Eu sou a mãe de Soraia (Letícia Sabatella). Sou sua avó, Dalila”, disparará a mulher.

+A Dona do Pedaço: Rival de Maria da Paz dá ordem para assassiná-la à beira da morte

+Eduardo Bolsonaro detona José de Abreu após ironizar morte do filho de Lula e hipocrisia é escancarada

+Francisco Vitti é questionado sobre ser gay e resposta vem na lata: “Qual o problema?”

Dalila ficará em choque e não acreditará em Rania, achando que ela inventou uma mentira para não ser dispensada de casa. Só que a mulher mostrará uma carta que Soraia lhe enviou antes de morrer. Emocionada, Dalila reconhecerá a letra da mãe, mas todo o clima será desfeito quando Rania falar de Aziz.

“Não precisa ser assim. Você não é filha só desse pai. Você é também a filha de Soraia, uma mulher doce e amorosa. Que ficaria muito feliz em saber que você encontrou sua avó, suas tias, seus primos. Sua família […] Não precisa dar uma resposta agora. Só quero que pense em tudo que eu disse. E faça a sua escolha. Uma escolha entre viver no ódio… ou viver no amor”, disparará.

Rania e Dalila em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Montagem)
Rania e Dalila em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Montagem)

Alice Wegmann, intérprete de Dalila, falou sobre a novela e revelou que deu pena a cena em que a sua personagem abandonou Raduan (Breno Dellatorre). “Deixar ele na praça, abandonar ele sozinho e gravar toda a sequência do atropelamento… Das vinganças, talvez essa tenha mexido mais comigo por ter sido uma criança, isso me sensibilizou”, confessou a atriz.

+Rafael Vitti é acordado com Tatá Werneck aos gritos, teme o pior e entra em desespero

Espero que Rania (Eliane Giardini) amoleça o coração de Dalila. Quando ela descobrir que ainda tem uma pessoa que pertença à família e à origem dela, isso pode sensibilizá-la de alguma forma”, torceu ainda Alice Wegmann, que está fazendo o maior sucesso como a principal vilã da trama.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics