Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Soraia arrisca própria vida e cuida do amante após surra

Soraia em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Soraia em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Soraia (Letícia Sabatella) arriscará a própria vida para salvar a de seu amante na novela das 18h exibida pela Globo, Órfãos da Terra. Tudo começará quando o sheik Aziz (Herson Capri) descobrir que Houssein (Bruno Cabrezio) entrou em contato com Jamil (Renato Goés) após ele mandar Yousseff ao Brasil para procurar o mocinho e Laila (Juliana Dalavia).

O que você ia avisar a Jamil? Que eu mandei Youssef atrás dele, é isso? O que é que está acontecendo com Jamil no Brasil? Se não disser por bem, vai dizer por mal!“, gritará o vilão. O rapaz se recusará a entregar o primo e levará uma grande surra do chefe.

+Novo matinal da Band será dirigido por Vildomar Batista, o criador do Hoje em Dia na Record

Ele só parará de bater quando perceber que o rapaz está quase morrendo. Quando concluir o serviço, ordenará que seus capangas levem Houssein de volta para casa. O que o vilão mal imagina é que Soraia (Leticia Sabatella), sua esposa, estava observando tudo às escondidas.

+Filho de Arlindo Cruz comove web após compartilhar momento do sambista com a esposa

Ferido, Houssein será colocado em uma cama e isolado, sem nenhum médico. Quando ninguém mais estiver no local, Soraia arriscará a própria vida para salvar a do amado, o deixando bastante surpreso. “Você está muito ferido. Vou ficar e cuidar de seus machucados“, dirá ela ao homem.

MAIS SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA

A fuga de Jamil (Renato Goes) do Líbano para o Brasil em busca de Laila (Julia Dalavia) sob ordem de seu patrão Aziz (Herson Capri) estará prestes a sofrer uma reviravolta já que o sheik saberá do romance proibido e a novela Órfãos da Terra promete ferver para o telespectador ficar ligadinho.

+Sabrina Sato, Geraldo Luís e Domingo Espetacular: Record se prepara para promover grandes mudanças

Tudo começará quando o pai de Dalila (Alice Wegmann) ficar com a pulga atrás da orelha já que seu homem de confiança Jamil, não lhe dá notícias há muito tempo. Intrigado, ele enviará Youssef (Allan Souza Lima) atrás de seu empregado e também se sua esposa prometida Laila. Assim que o capataz chegar em São Paulo ele começará a fazer suas investigações e descobrirá onde Jamil está.

Aziz e Jamil de Órfãos da Terra
Aziz e Jamil de Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)

Youssef passará a seguir todos os passos de Jamil e em determinado momento descobrirá o romance dos protagonistas da novela das seis, já que ele flagrará um encontro dos dois. Imediatamente ele ligará para o Líbano contente por ter novas informações a Aziz. “Encontrei Jamil. E Laila também”, informará. “E você descobriu por que Jamil não voltou com Laila? Por que desobedeceu minhas ordens?”, questionará o sheik malvado.

Empolgado por quebrar a máscara de bom moço do fugitivo, o capanga contará tudo: “Nem sei como dizer isso. Jamil e Laila, eles se envolveram. Jamil traiu o senhor, ustáz Aziz, com sua esposa, Laila!”, dirá e os rumos da novela irão mudar. O vilão de Órfãos da Terra então ordenará que Youssef sequestre Laila para fazer uma armadilha para Jamil. As ordens serão claras, ele tem que matar o noivo de Dalila e trazer a mocinha para ele. Isso porque eles nem desconfiam que a jovem está grávida. Sem dificuldades, Youssef pegará Laila e ligará para Jamil para ameaçá-lo, ele tem que ir até o cativeiro sozinho e nada de chamar a polícia porque a vida de sua amada está em risco. O herói terá que correr contra o tempo. Promete hein?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!