Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Soraia se desespera ao flagrar ataque de fúria de Aziz e tenta proteger Dalila da morte

Soraia  (Letícia Sabatella)  em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Soraia (Letícia Sabatella) em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Artur Meninea/Gshow)
A trama de Órfãos da Terra conta a história da jovem síria Laila (Julia Dalavia), que vive um romance proibido com Jamil (Renato Góes). Ela foge para o Brasil para escapar de um casamento forçado com o poderoso sheik Aziz (Herson Capri)

Recentemente a ardilosa Dalila (Alice Wegmann) resolveu contar uma mentira para fazer com que Jamil (Renato Góes) seja seu para sempre em Órfãos da Terra. Mas, o efeito pode não ser o melhor esperado para ela já que assim que Aziz (Herson Capri) lhe deu um tapa na cara.

Surtado, o sheik começará a quebrar os móveis tudo para conter a sua raiva de sua filha tamanha desonra. Dissimilada, Dalila implorará: “Pai, traga Jamil de volta. Nós nos casaremos assim que ele chegar. Ele será meu marido, como eu sempre quis! E tudo ficará de acordo”, dirá em cena.

Quem estará nesta cena da novela das seis será Soraia (Leticia Sabatella) que tentará defender a todo custo a sua filha. Aziz reagirá: “Eu devia. Ah, eu devia acabar com sua vida! Dalila, você se entregou a um shabb! Desonrou minha casa! Jogou meu nome e da minha família na lama”, berrará. Neste instante o instinto de mãe falará mais alto: “Por Alá! Não faça nada de mal com Dalila! Ela não está falando a verdade, não é, yá bínti? Diga que não é verdade”, pedirá com desespero.

Dalila seguirá com a sua farsa por acreditar que essa será a melhor maneira de recuperar Jamil. “Não posso negar. Deitei com Jamil, antes dele partir para o Brasil! A culpa não é só dele. Eu consenti”, insistirá. “Cale-se! Ainda se atreve a falar como uma kalbe”, interromperá o sheik que tentará agredir a filha, mas algo lhe conterá. Dalila insistirá que só o casamento poderá apagar o seu erro e traição a sua cultura. Sem querer lhe dar ouvidos, Aziz avisará que ela será devidamente punida, a personagem de Letícia Sabatella pedirá misericórdia ao marido ao relembrar que a criação da filha foi diferente de outras poderosas famílias.

“É, você tem razão! O erro foi meu! Sempre incentivei as atitudes ousadas de Dalila. Porque via nela a mim mesmo! Mas Dalila não é um homem! É apenas uma mulher! E como mulher, deveria ter respeitado este limite! Pelo menos, este limite”, gritará ele indignado.

Passado algum tempo em Órfãos da Terra, com muito ódio acumulado Aziz revelará para a filha: “O homem que escolhi para se casar com minha filha se envolveu com Laila”, dirá o sheik. Incrédula, a jovem irá reagir: “Não! Isso não pode ser verdade”, duvidará a vilã de Alice Wegmann. “É, sim! Youssef (Alan) descobriu que Jamil não trouxe Laila porque se apaixonou por ela. Agora, ele e aquela kalbe vão pagar caro por isso! Vão pagar com sangue”, ele deixará claro.

Ainda que queira Jamil, Dalila concordará com o pai: “É o que eles merecem”, dirá. No entanto, a jovem usará o seu poder de manipulação para convencer seu pai de matar apenas Laila já que ela ainda almejará se casar com o ex-capanga.

Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados pela Globo.
Dalila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Dalila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;