Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra terá passagem de tempo de três anos; saiba como será

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em cena de Órfãos da Terra
(Foto: Reprodução/Globo)

A novela das seis Órfãos da Terra terá uma passagem de tempo de três anos e chegará a 2018 nos próximos capítulos. A cena será durante momento em família de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), com o filho Raduan.

“Tenho certeza que só coisas boas virão, yá habíbti. Vamos continuar sendo muito felizes, Laila, e esse walad aqui… vai ter um futuro maravilhoso. Ou você não acredita no seu marido?”, dirá Jamil. “Acredito sim, yá ‘êni! Como não vou acreditar em você?”, falará a mocinha.

+ Agatha Moreira ganha grande chance na Globo e se prepara para apanhar na rua

No quarto de casa, os dois vão se beijar e também darão beijo em Raduan e, na sequência, acontecerá a passagem de três anos de Órfãos da Terra.

“Clipe com imagens de arquivo de fatos importantes, relativos aos conflitos na Síria, oriente médio e aos refugiados no Brasil e no mundo, com alguns takes de Bruno fotografando refugiados no que seria o campo de refugiados do Líbano, onde Laila esteve”, descreve o roteiro de Thelma Guedes e Duca Rachid.

+ Órfãos da Terra: Dalila inicia terrível vingança contra Jamil e Laila: “Todos vão pagar”

No roteiro, as autoras sugeriram algumas imagens de arquivo para serem escolhidas pela direção da novela (que possam ser exibidas no horário das 18h), como do enterro do menino sírio afogado em praia da Turquia, do resgate do corpo do menino Aylan Kurdi, de bolivianos escravizados, entre outras.

Em seguida, Jamil e Laila já aparecerão com o filho crescido. “Entra legenda: ‘São Paulo, 2018’. Raduan (agora com 3 anos) na cama, entre Laila e Jamil. Laila lê “as mil e uma noites” (edição de 2018, da ed. Globo – detalhar capa, por favor)”, indica o roteiro do capítulo.

+ Paolla Oliveira rasga elogios a Walcyr Carrasco, apresenta e defende sua blogueira arrogante em A Dona do Pedaço

“Nos céus existem incontáveis estrelas, mas em eclipse só entram o sol e a lua…”, lê a mocinha. “Gostou da história, íbni?”, questionará o personagem de Renato Góes. “Quer mais, yáma! Mais história!”, dirá Raduan. “La’, agora é hora de dormir. Se depender de vocês dois, fico aqui igual a Sherazade, lendo a noite toda, até amanhecer!”, dirá Laila.

Na sequência, os dois beijam o filho, apagam a luz e saem do quarto. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (13) em Órfãos da Terra.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.