Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Traída, Missade chama a atenção do padre Zoran e nova paixão proibida surgirá na Globo

Nova paixão acontecerá em Órfãos da Terra entre padre Zoran e Missade na Globo
Nova paixão acontecerá em Órfãos da Terra entre padre Zoran e Missade na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
A trama Órfãos da Terra conta a história de Laila (Julia Dalavia) e do muçulmano Jamil (Renato Góes) que terão que enfrentar o ódio de Dalila (Alice Wegmann) na Globo

Na trama das seis da Globo, Órfãos da Terra, a vida mostrará uma direção para a personagem de Ana Cecília Costa que vive por momentos delicados e teme ficar sozinha. Missade tem uma história de vida e tanta, logo no começo do folhetim, uma bomba caiu na Síria e deixou o Khaled dela gravemente ferido. Quando a família se mudou para um campo de refugiado em Órfãos da Terra foi aí que apareceu Aziz (Herson Capri) na vida da família de Missade.

+ A Dona do Pedaço: Rock seduz Agno para a perdição e os dois iniciação um caso impróprio e polêmico na Globo

Pai de Sasha, Luciano Szafir, fala sobre briga com famosa e revela já ter sido vítima de assédio

Munhoz e Mariano tem grande perda na dupla e cantor lamenta morte de parceiro: “Que Deus te receba aí no céu, meu irmão”

O sheik falecido na Globo surgiu com uma proposta irrecusável de pagar o tratamento do menino em troca ele gostaria de se casar com Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra, porém a jovem fugiu depois de descobrir que o seu irmão não resistiu os ferimentos e morreu. Missade e sua família chegaram ao Brasil para viver cerca de Rania (Eliane Giardini), sua prima. Passado algum tempo, a senhora passou a aceitar o relacionamento de Laila com Jamil (Renato Góes), no começo de Órfãos da Terra ela o rejeitava, porém entrou em um triste estado depressivo por estar longe de sua terra e de saudade de seu menino. Como uma forma de apoiar e se aproximar, Dalila (Alice Wegmann) como Basma incentivará financeiramente Missade a abrir uma barraca com quitutes sírios. No entanto com o tempo, a vilã dará o doce para depois tirá-lo, ela mandará destruir o novo negócio de Missade.

E isso despedaçará a mãe de Julia que para piorar tudo está sendo traída por seu marido Elias (Marco Ricca) com Helena (Carol Castro) que surgirá grávida em Órfãos da Terra. Missade terá um surto na Globo e será acudida pelo padre Zoran (Angelo Coimbra). Ele que é o responsável por cuidar do Instituto dos Refugiados passará a sentir o coração balançando mais forte pela mulher de olhos expressivos. Chateado pelo o que aconteceu com Missade em Órfãos da Terra ele comentará: “No que depender de mim, fique tranquila, dona Missade. A gente faz o que for preciso para levantar o dinheiro que falta para senhora comprar o food truck. Talvez um novo evento…”, dirá como forma de consolá-la.

A personagem de Ana Cecília não conterá as lágrimas e irá aos prantos diante do padre e escutará ele dizer: “Não desanime. A senhora é uma grande mulher, forte e corajosa. Eu a admiro muito!”, Zoran falará e receberá um beijo… Na mão de Missade. “O senhor é que é um homem bom, um verdadeiro santo! Nunca vou poder agradecer o que o senhor tem feito por mim!”, ela agradecerá e sairá de cena dizendo que tem um compromisso. Zoran ficará com um olhar distante em Órfãos da Terra e disparará com pesar: “Não, eu não sou um santo…”. Já shippo este casal, minha gente!

Gosta das notícias de novelas da autora Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Abraço generoso de Missade e Padre Zoran em Órfãos da Terra da Globo
Abraço generoso de Missade e Padre Zoran em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)
Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados graças a modificações de Thelma Guedes e Duca Rachid ou pela própria Globo. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.