TV Foco

TV Foco

Órfãos da Terra: Vingativa, Basma some com filho de Dalila e Jamil e deixa todo mundo em desespero

Dalila (Alice Wegmann) usa a identidade de Basma para se vingar de Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra da Globo
Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Dalila (Alice Wegmann) usa a identidade de Basma para se vingar de Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra da Globo
Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Basma (Alice Wegmann) sumirá com o filho de Jamil (Renato Góes) e Dalila (Julia Dalavia).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Basma abandonará Raduan em uma praça e fará com que Dalila e Jamil entrem em desespero.

+Verão 90: Jerônimo aplica golpe maligno na própria mãe e o pior acontece

Veja também

+Após grave doença, Deborah Secco consegue alta hospitalar e emociona ao lado da filha

+Famoso humorista faz piada de massacre em escola de Suzano, debocha da tragédia e revolta sobreviventes

No entanto, uma lembrança sua com seu pai, Aziz (Herson Capri), fará com que ela se redima do erro e tente consertar a tragédia que causou.

Tudo acontecerá quando ela observar a aflição dos pais de Raduan. Nesse momento, ela terá uma lembrança de uma conversa com o sheik, que falará que Basma foi a única pessoa que já o fez chorar.

“Você era criança. Nós dois estávamos passeando e você desapareceu. Foram alguns minutos, mas pareceu uma eternidade! Eu chamava seu nome, mas você não vinha… O chão me faltou e então eu chorei. Chorei como uma mulher. Você é minha vida, yá habíbti! Luz de meus olhos! Alá permita que você esteja sempre ao meu lado…”, falará Basma, que abraçará Dalila logo em seguida.

Vendo o desespero de Jamil, Basma tentará consertar o erro. “Jamil, Raduan deve ter saído pra rua! Acho que é na rua que nós temos que procurar por ele…”. Jamil concordará com a ideia e avisará a todos sobre o sumiço do garoto, partindo pra uma busca. A cena então terminará com Basma, em choque, falando para si: “Yá Allah! Só queria dar um susto neles! Espero que nada de mal aconteça pra esse menino…”

Cibele (Guilhermina Libânio) vai ser vítima de uma armação de Dalila (Alice Wegmann) na novela Órfãos da Terra, da Globo. (Foto: Reprodução)

Cansada de lidar com as desconfianças de Cibele (Guilhermina Libânio), Dalila (Alice Wegmann) decide armar contra a mocinha para tirá-la de uma vez por todas de seu caminho no capítulo da novela Órfãos da Terra. Com auxílio de Paul (Carmo Dalla Vecchia), ela contrata um rapaz para colocar uma bomba caseira na mochila da ativista enquanto ela participa de uma passeata com o seu primo Benjamin (Felipe Bragança).

Com a certeza de que o artefato se encontra na bolsa de Cibele, Dalila faz uma denúncia anônima para a polícia, que vai até o local e a conduz para a delegacia. No momento da prisão, a ativista ainda tenta alertar ao policial Tomás (Leandro Firmino) que se trata de uma armação contra ela, porém sem provas não há muito o que fazer.

Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Dalila (Alice Wegmann) em cena da trama da seis da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Já na delegacia, Cibele e Benjamin revelam ao delegado que deixaram a mochila em um banco de lanchonete enquanto comiam um sanduíche. A informação é suficiente para que Almeidinha (Danton Mello) solicite ao dono do estabelecimento as câmeras de segurança do local e encontre na gravação o momento exato em que um sujeito incrimina Cibele. Ela, então, é liberada, mas fica ainda mais desconfiada que tem alguém muito próximo querendo atrapalhar sua vida.

+Pastora afirma que Gabriel Diniz foi para o inferno, detona o cantor e deixa público abismado com declarações

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, 30. Órfãos da Terra é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários