João Guilherme

Órgão sexual de João Guilherme, filho de Leonardo, vaza em vídeo e ator exige respeito

João Guilherme deixou nude vazar sem querer e exigiu respeito (Foto: Reprodução)
João Guilherme deixou nude vazar sem querer e exigiu respeito (Foto: Reprodução)

João Guilherme exigiu respeito após nude vazar

Filho mais novo de Leonardo, João Guilherme acabou virando assunto na noite deste sábado, 3 de abril, por conta de uma gafe. Acontece que o cantor e ator acabou compartilhando uma foto completamente pelado no Instagram e a imagem se espalhou rapidamente.

No suposto nude que João Guilherme deixou escapar, é possível notar um homem barbado tomando banho em uma banheira e deixado o pênis exposto. Os internautas, que não são bobos nem nada, rapidamente fizeram print e foram falar do assunto no Twitter.

“E o João Guilherme que vazou nude dele próprio no insta kkkkkkk sonso demais”, “Ele apagou o nude em segundos, mas não importa o Twitter SEMPRE vai printar”, “Eu vi o stories do João jurava que era o dedo dele , quando entrei no tt que percebi kkkkk enfim lenda”, disseram alguns internautas.

Cantor apaga registro e exige respeito

Assim que percebeu o vacilo, João Guilherme correu para apagar a publicação. Como ele sabe que a internet é rápida e seus fãs não dormem no ponto, o bonitão ainda fez questão de mandar um recado especial aos seus seguidores de plantão e exigiu respeito pelo seu público, que em sua maioria, é formado por crianças.

“Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer [que vazou], agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo”, disparou João Guilherme

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.