Datena

Datena

“Controle sobre os órgãos sexuais”, em relato revelador Datena para programa e admite problemas sexuais

Datena no comando de 'Brasil Urgente' (Foto: Divulgação)
Datena no comando de ‘Brasil Urgente’ (Foto: Divulgação)

Datena abriu o jogo sobre sua vida íntima e expôs o problema às câmeras

Âncora do Brasil Urgente e um dos nomes mais fortes da Band, Datena é aquele tipo de apresentador que não possui papas na língua e fala exatamente o que pensa às câmeras. E desta vez em especial, o apresentador roubou à cena não por brigas com a equipe, mas sim, devido um relato que fez no programa de Catia Fonseca, o Melhor da Tarde.

Ao ver a colega tirando dúvidas do público com um médico urologista, o comunicador de 64 anos rasgou o verbo na emissora da família Saad e admitiu a todos problemas sexuais.

“Isso até pouco tempo era considerado tabu. Ninguém falava sobre isso. É interessante a minha geração, eu tenho 64 anos de idade e já passei por muita coisa, a cada pergunta respondida por situações que eu já passei, eu percebo que eu sinto a mesma coisa que eu sentia quando eu tinha problemas em relacionamento sexual. Então chego à conclusão de que a mente da gente é fundamental na prática de um bom sexo”, comentou Datena.

Em seguida, o apresentador do jornalístico citou a importância em se manter a cabeça tranquila para que a prática sexual seja prazerosa e não uma dor de cabeça. “Então, eu chego à conclusão que a mente da gente é fundamental na prática de um bom sexo… A mente é tão importante quanto os órgãos sexuais, talvez até mais, porque você tem um controle mais natural sobre os órgãos sexuais”, frisou.

No relato, Datena também destacou que a preocupação com outras coisas além do sexo na hora da relação acabam prejudicando o momento que deveria ser ímpar: “As pessoas parecem que, depois de tudo o que foi dito aí, salvo alguma disfunção, salvo alguns problemas, como no meu caso, que sou diabético e hipertenso, mas as pessoas saudáveis, se elas fizerem um sexo feliz, sem ter preocupação com o desempenho, não precisa nem ser com frequência”.

Veja também

RELAÇÃO FELIZ

No fim das contas, o apresentador do Brasil urgente chegou a uma conclusão após a exposição do assunto no programa de Catia Fonseca, e pediu que as pessoas façam um sexo feliz.

“Faça um sexo feliz, da forma com que as pessoas se sintam felizes, que não tenham a preocupação de ser o super-homem, ou a super-mulher, com a aquela história de que ‘foi bom pra você?’… Foi isso que eu analisei ouvindo todos os especialistas falaram. Tem que fazer do sexo um momento feliz”, pontuou Datena.

Datena e Catia Fonseca no Papo Janela - Foto: Reprodução
Datena e Catia Fonseca no Papo Janela – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários