Novelas Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: após armação de Josephine, Cecília e Rômulo imploram pela guarda do filho para juiz

Cecília e Rômulo em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
Cecília e Rômulo em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) perderão a guarda do filho após armação de Josephine (Christine Fernandes) em Orgulho e Paixão.

Eles descobrirão porque o bebê que foi deixado na porta da casa deles. A mãe biológica do menino foi abandonada pelo pai da criança e morreu no parto sem deixar nenhum parente. A mulher trabalhava na casa de uma senhora chamada Dona Olga. A paroquiana acolheu a moça durante a gestação.

+ O Tempo Não Para: de forma inusitada, Samuca desmascara Emílio

“Dona Olga é idosa, sabia que estávamos tentando ter filhos… é uma cidade pequena, sabe como é. Então colocou a medalha de Santa Cecília no pescocinho do bebê… e o deixou na nossa porta”, argumentará Cecília ao juiz, que decidirá sobre a adoção, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Cecília e Rômulo com bebê no colo, em Orgulho e Paixão (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)
Cecília e Rômulo com bebê no colo, em Orgulho e Paixão (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)

Antes, Josephine (Christine Fernandes) denunciou o casal por estarem com um bebê desconhecido e ainda dirá que Cecília é incapaz de cuidar de uma criança. “Há muitos casos de abusos infantis disfarçados de adoção e isso não permito em meu Juízo… Não vislumbro esse caso aqui. Mas criar uma criança de outrem como se fosse sua é um gesto de amor. O senhor parece vir de uma família partida, os boatos correm, sua mãe fez essa denúncia… Têm certeza de que estão preparados?”, indagará o juiz a Rômulo.

“Dizem que família não se escolhe. É verdade… e não é. Meus pais se enredaram num casamento desastroso, se destruíram. Mas saí vivo. E escolhi uma boa família pra mim… Minha mulher, que amo e admiro mais que tudo, que vai ser uma mãe maravilhosa. Os Benedito, que não podiam ter nome mais apropriado, todos os conhecem com suas cinco filhas tão queridas. Sim, estamos prontos pra ser pais”, declarará o rapaz, emocionado. O juiz, então, dará a guarda da criança para o casal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com