Orgulho e Paixão

NovelasOrgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: após destruir casamento de Ema, Lady Margareth é trancafiada e tem casa invadida

Ofélia (Vera Holtz) e Lady Margareth (Natalia do Vale) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Paulo Belote)
Ofélia (Vera Holtz) e Lady Margareth (Natalia do Vale) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Paulo Belote)
Ofélia (Vera Holtz) e Lady Margareth (Natalia do Vale) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Paulo Belote)
Ofélia (Vera Holtz) e Lady Margareth (Natalia do Vale) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Charlotte (Isabella Santoni) ajudará Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) a salvarem seus casamentos em Orgulho e Paixão.

Ela manterá Lady Margareth (Natália do Vale), nova dona da fazenda Ouro Verde, presa na igreja. Dessa forma, a inglesinha impedirá que a tia arruíne a festa do casal, como informa o Notícias da TV.

Para se vingar de Elisabeta (Nathalia Dill), Lady Margareth mandará Xavier (Ricardo Tozzi) destruir a festa de casamento de Ema na parte externa da igreja. “Destruíram nosso sonho, esposa”, falará Ernesto, arrasado. “Não, marido, os sonhos estão dentro da gente”, declarará Ema, sem esmorecer.

Veja também

Diante dessa injeção de ânimo, o noivo não ficará triste e irá transferir a festa de lugar. “Senhoras e senhores, já que a nova dona da fazenda Ouro Verde se deu ao trabalho de vir até aqui estragar a festa, nada mais justo que a comemoração se mude para a casa dela! Derrubaremos qualquer porta que encontrarmos fechada. Ninguém pode parar nosso Exército de amor e felicidade!”, disparará ele.

Charlotte acabará com a graça de Lady Margareth em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)
Charlotte acabará com a graça de Lady Margareth em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

Para garantir que a megera, que ao fim da celebração se revelou e assumiu a autoria da destruição da festa original, não impeça a invasão, Charlotte, com a ajuda de Elisabeta, Darcy (Thiago Lacerda) e o padre, prenderá a vilã na igreja.

“Pronto! Pode pegar sua noiva e liderar seus convidados pra festa, Ernesto!”, falará a inglesinha ao italiano. “Grazie, bella ragazza!”, declarará ele, saindo em direção à propriedade com seu grupo de amigos e parentes.

O inglês e a jornalista ficarão preocupados com a jovem, além de não acharem justo que ela perca a confraternização. “Confiem em mim e vão se divertir. Eu farei o mesmo por aqui, acreditem! Eu e titia!”, dirá a irmã de Darcy. “Abram, seus degenerados!”, gritará a inglesa.

+ RedeTV! reforça time de comentaristas e contrata ex-jogador campeão do mundo

Charlotte irá aterrorizá-la. “A senhora, com seus preconceitos, arrogância e maldade, conseguiu me enlouquecer! Mas vou retribuir. Vai passar o dia aqui comigo, titia. Espero que não se incomode de ter a companhia de uma manchada! E eu vou garantir que não saia”, explicará a garota, se afastando em direção ao órgão da capela e levando a chave. Ela passará o dia tocando e cantando para desespero da malvada.

Com tudo destruído e o menu inutilizado pelos capangas de Xavier, os amigos dos noivos juntarão dinheiro e esforços para erguer uma nova festa em tempo recorde. Ofélia (Vera Holtz) e Nicoleta (Rosane Goffman) vão garantir a refeição com assados, doces e petiscos, e os homens providenciarão as bebidas. Quase uma Fábrica de Casamentos. Tudo sairá bem, e os recém-casados irão comemorar até o raiar do dia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários