Novelas Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Com cenário romântico, Ernesto surpreende ao pedir Ema em casamento

Em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Ernesto (Rodrigo Simas) pedirá Ema (Agatha Moreira) em casamento.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Marcos Bernstein, Camilo (Maurício Destri) levará Ema até um restaurante para encontrar seu amado e ela estranhará, já que no local terão apenas mesas vazias e velas acesas, além de flores espalhadas por toda parte.

+Segundo Sol: Roberval descobre traição e humilha Cacau no altar durante casamento

“Aproveite a noite, ‘irmãzinha'”, falará Camilo. “Eu estava devendo um jantar pra baronesinha”, dirá Ernesto, que estará usando um terno. “Não tenho muito a te oferecer como conforto, viagens, vestidos caros. Mas tenho o meu amor, que não tem preço, só cresce e é só seu. Ema Cavalcante, minha namorada, minha baronesinha: aceita se casar comigo? E ser pra sempre minha mulher?”, perguntará ele.

Ema e Ernesto em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

Ema começará a chorar de emoção ao ver o amado colocando a aliança em seu dedo. “Ernesto, Claro que aceito, paixão da minha vida”, responderá Ema, que colocará a outra aliança no dedo de Ernesto. “Meu noivo! Tudo que preciso para viver é saber que sou amada por você. E que tenho você para dar também o meu amor, tão forte e grande”, falará a mocinha.

+Luísa Sonza diz que ficaria com Bruna Marquezine e revela o que Whindersson Nunes acha disso

“Eu sei que você tem um mapa de afetos, dos pares amorosos mais prováveis de sua convivência. Mas meu nome nunca esteve lá. Será que agora, a senhorita poderia botar ‘Ernesto Pricelli’ em destaque? Com uma seta bem grande até você?”, brincará ele.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes