Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Elisabeta e Ema descobrem gravidez ao mesmo tempo

Ernesto ao descobrir a gravidez de Ema em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)
Ernesto ao descobrir a gravidez de Ema em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)

O capítulo deste sábado (15) de Orgulho e Paixão promete fortes surpresas para os telespectadores. A principal delas é uma gravidez dupla, de Elisabeta (Nathalia Dill) e Ema (Agatha Moreira). As duas descobrirão praticamente ao mesmo tempo que estão esperando um filho.

A primeira será a baronesinha, que aproveitará um momento de reconciliação com Ernesto (Rodrigo Simas) para fazer a revelação. “Afinal, somos nós dois contra o mundo!”, dirá o italiano quando os dois acabarem de fazer as pazes de uma briga recente.

+Com sangue quente, Ratinho bateu o telefone na cara de Silvio Santos e ignorou o SBT

“Três“, surpreenderá ela. “Estou grávida! Tem um filho do nosso amor aqui! Pra mostrar que uma andorinha só não faz verão, meu amor!”, revelará a empresária. Ernesto não se segura, beija a barriga da esposa e a pega pelo colo, rodopiando no ar.

Já Elisabeta fará a revelação quando Darcy (Thiago Lacerda) a encontrar chorosa no quarto. “Elisa, o que aconteceu?”, questionará o inglês.”De que tudo que passamos valeu a pena para chegarmos no momento mais importante de nossas vidas: hoje!”, dirá a jornalista.
Elisabeta revela gravidez a Darcy (Foto: Divulgação/Globo)
Elisabeta revela gravidez a Darcy (Foto: Divulgação/Globo)
“Agora tudo faz sentido. Darcy, meu amor, estou grávida! Vamos ter um filho“, avisará ela, deixando o marido sorrindo arrebatado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.