Orgulho e Paixão

NovelasOrgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Ema fica encantada após primeira noite com Ernesto: ‘Porque não nos casamos antes?’

Ernesto não resiste aos encantos de Ema (Foto: TV Globo)
Ema e Ernesto em O Tempo Não Para (Foto: TV Globo)
Ema e Ernesto em Orgulho e Paixão (Foto: TV Globo)

Após o casamento, Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) terão sua lua de mel em Orgulho e Paixão.

A cena promete ser emocionante e delicada. No dia seguinte, Ema aparecerá de olhos fechados, coberta pelo lençol até a boca. Ela dará risinhos de cócegas, até que Ernesto botará a cabecinha para fora do lençol, tendo beijado o corpo dela e agora pescoço e boca. “Marido! Se era assim… Por que não nos casamos antes?”, indagará ela, empolgada. “Porque tinha que ser hoje. Estava escrito nas estrelas”, declarará ele. Ema falará que, agora, parece tudo perfeito.

+ Celebridades do SBT e da Globo foram obrigados dar prova de amor ao país; confira

Veja também

“Quantas vezes tive vontade de deitar nessa cama ao seu lado. De dividir sua sombrinha com você, mas a senhorita… Senhora! Ema, você agora é minha senhora! Esposa Baronesinha Ema Pricelli! Eu te amo tanto que você não cabe num chamamento só!”, discursará ele, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Bastidor da gravação do casamento de Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Bastidor da gravação do casamento de Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas)
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Ela se emocionará e passará a mão no rosto dele, apaixonada. “Eu fui a namorada mais feliz. A noiva mais cortejada. E já me sinto a esposa mais amada do mundo. Obrigada por me escolher, Ernesto”, dirá a mocinha. “Obrigado você, esposa, por me aceitar desse jeito tosco e rústico, tão diferente do seu”, responderá ele. “Mas se foi isso que me fez te amar tanto”, completará a jovem. “Eu sei. É só pra ouvir de novo”, brincará o italiano.

Ema dará tapinhas nele, que irão rir e então se encarar. “Você me melhora, Ema. E ainda temos tanto para viver juntos. Quero provar tudo com você, esposa”, comentará o rapaz, que se pendurará e puxará de baixo da cama uma cesta de maçãs. “Mas… Sem nunca esquecer os nossos velhos, deliciosos e já conhecidos sabores. A nossa suculência…”, declarará ele, que morderá a maçã e oferecerá para ela morder junto. Os dois se beijarão e começarão a relação sexual de novo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários