Novelas Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Josephine se alia a mau caráter e arma contra rival

Josephine (Christine Fernandes) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)
Josephine (Christine Fernandes) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Divulgação/Globo)

Josephine (Christine Fernandes) vai se aliar ao inescrupuloso Xavier (Ricardo Tozzi) na novela das seis Orgulho e Paixão. A megera fará a aliança para armar contra Mariana (Chandelly Braz), sua rival.

Xavier e Brandão (Malvino Salvador) nunca se deram bem. Sabendo disso e cheia de más intenções, Josephine vai até o fazendeiro e propõe uma aliança para prejudicar Mariana. Ela diz que tem problemas com a Benedito e deseja dar uma lição na jovem. “Implicância é coisa de mulherzinha. Tenho ódio daquele cretino, sempre tive!”, dirá Xavier sobre Brandão.

+ Segundo Sol: Karola vira empregada de Remy e é humilhada

Xavier (Ricardo Tozzi) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)
Xavier (Ricardo Tozzi) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Divulgação/Globo)

“Gostaria de vê-lo separado de Mariana Benedito? Seria um castigo pra ele, não acha?”, irá propor a loira. O fazendeiro estranhará as intenções de Josephine e perguntará o que ela tem a ver com a vida do coronel. É aí que ela revelará suas intenções.

“Em nada, minha questão é com Mariana Benedito. Essa moça se tornou uma pedra no meu sapato e gostaria de lhe dar uma lição”, contará Josephine. A vilã e Xavier então vão armar contra Mariana e Brandão.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (03) em Orgulho e Paixão.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br