Novelas

NovelasOrgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Lady Margareth enlouquece e deixa Dacy e Elisabeta chocados

Lady Margareth em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)
Lady Margareth em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)
Lady Margareth em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)
Lady Margareth em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

Em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lady Margareth (Natalia do Vale) ficará louca e deixará Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) chocados.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Marcos Bernstein, o casal irá até a casa da tia após notícias de que ela está reclusa em seu quarto. “Temo até pelo que ela pode estar planejando com tanto silêncio”, comentará Elisabeta. Lady Margareth será encontrada em estado de transe, falando o nome da filha e não oferecerá resistência para ir pra delegacia após Kléber (Márcio Vito) revelar que colocou fogo na fábrica à mando da vilã.

+Junior Lima se derrete ao ver o filho dando os primeiros passos

“Briana [Bruna Spínola]? Briana chegou? O inverno em Londres é tão frio. Minha filha não pode ficar sem agasalho na rua até tão tarde. Briana?”, falará.

“Tenho certeza de que ela está fingindo loucura para escapar das consequências do que fez”, dirá a jornalista. “Mas vamos ver até onde isso vai. Porque a senhora não vai se aguentar diante de Lady Williamson, a verdadeira, eu! Elisabeta Benedito Williamson. Casada de papel passado com Darcy”, provocará Elisabeta.

Veja também

Elisabeta (Foto: Reprodução)
Elisabeta (Foto: Reprodução)

A vilã, no entanto, continuará chamando pela filha. “Briana! Minha doce Briana. Você estava linda de noiva, minha filha. Finalmente se casou com Darcy, minha filha, minha lady. Eu tive um sonho ruim… De que Darcy levava um tiro ou uma facada! Mas agora, vendo vocês juntos, fico aliviada: foi só um pesadelo”, dirá ela.

+Acabou: Anitta se separa de Thiago Magalhães após 10 meses de casamento

Elisabeta não acreditará na loucura da tia de Darcy. “Isso não pode ser verdade. Ela já foi capaz de tantas coisas inimagináveis que não consigo acreditar”, opinará ela. A inglesa continuará tratando Elisabeta como se ela fosse Briana, e ela e Darcy trocarão olhares preocupados. Elisabeta sairá do quarto, incomodada, e eles conversarão, apreensivos.

“Só tenho motivos para acreditar que sua tia esteja fazendo uma cena para nos despistar”, declarará Elisabeta. Darcy afirmará que está confuso também, entretanto que ela olhou profundamente nos seus olhos. “Desculpe se pareço cética, Darcy. Mas se tem uma coisa que aprendi, porque senti na pele, é que Lady Margareth é capaz de tudo. Inclusive de um truque como esse”, falará a protagonista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários