Novelas Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: saiba o que acontecerá com o casal Luccino e Otávio após passagem de cinco anos no último capítulo

Luccino e Otávio em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
Luccino e Otávio em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

O final de Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) em Orgulho e Paixão será bem inusitado e adequado para a época em que a trama se passa.

Isso porque, se hoje esse tipo de relacionamento já é alvo de ódio, imagina naquela época. Como já informamos no TV Foco, a trama terá uma passagem de tempo de cinco anos. Após esse tempo, eles irão aparecer solteiros, morando em casas vizinhas.

+ Estreia de Manuela Dias no horário nobre deve ‘subir no telhado’ e autora pode ter novela cancelada pela Globo

Ao chegarem às suas casas do trabalho, eles se cumprimentam como vizinhos, juntamente a outras duas senhoras que passam. No entanto, o que a vizinhança não sabe é que a casa dos dois é interligada por uma porta secreta, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Luccino e Otávio em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
Luccino e Otávio em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

+ A Fazenda 10: Ana Paula Renault emite opinião polêmica sobre criação dos filhos e dispara: “Tem que dar porrada”

Em outra cena, os dois aparecerão treinando esgrima. Otávio recordará que naquele dia faz cinco anos que eles começaram a “treinar”. “Quem disse que não lembrei? Estava contando os minutos pra chegar em casa e comemorar! Hoje, amanhã e sempre!”, falará Luccino, apaixonado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com