Novelas Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Susana escapa de Olegário e pega provas contra Elisabeta

Susana (Alessandra Negrini) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)
Susana (Alessandra Negrini) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Divulgação/Globo)

Susana (Alessandra Negrini) acabará conseguindo escapar de Olegário (Joaquim Lopes) nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo.

Olegário deu um jeito de neutralizar Susana sequestrando a vilã manipuladora. Mas ela é esperta e, logo que vê uma oportunidade de fugir. A megera agride o ex, o deixa desacordado e cata a pasta com as provas contra Elisabeta (Nathalia Dill).

“Quem manda aqui? Quem? Ah, coitadinho, quando acordar vai ver que te enganaram com essa lengalenga de que o bem vence o mal. Idiota!”, tripudia ela de Olegário, que está desacordado.

+ Resumo dos capítulos da novela Segundo Sol

+ Segundo Sol: Beto descobre a verdade sobre Luzia e Remy e fica revoltado

Em outra cena, Susana vai aparecer prendendo Olegário. As cenas vão ao ar nos capítulos desta sexta-feira e sábado, dias 10 e 11 de agosto em Segundo Sol.

Capítulo 124 – Sexta-feira, 10 de agosto
Lady Margareth manda Xavier eliminar Vicente. Josephine pede que Edmundo não condene Brandão. Xavier manda Virgílio vigiar Mário/Mariana. Amélia agradece Ema por tê-la ajudado com Jorge. Josephine procura Rômulo. Susana engana Olegário. Julieta fica constrangida com os comentários de Ofélia. Virgílio segue Mário/Mariana… Continue lendo

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA