Celebridades

Eterno Seu Peru, Orlando Drummond, aos 100 anos, posa com pet em casa durante quarentena; confira

Ator Orlando Drummond atualmente está com 100 anos (Foto: Reprodução)
Ator Orlando Drummond atualmente está com 100 anos (Foto: Reprodução)

Ator está de quarentena por conta do Coronavírus

O ator e dublador Orlando Drummond faz parte do grupo de risco do novo Coronavírus, ele está atualmente com 100 anos de idade, completados recentemente, e por isso o mesmo encontra-se em total quarentena. E através das redes sociais, o ator compartilhou com os seus seguidores uma foto super fofa onde aparece na sala da sua casa no Rio de Janeiro com a sua cachorrinha.

+Hebe Camargo volta ao ar em programa na RedeTV para comemorar os 20 anos do canal

+BBB20: Flayslane deita em sofá com Felipe Prior e fica abraçadinha com o brother: “Tá me encoxando?”

Orlando Drummond, conhecido pelo personagem Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo, para quem não sabe também é dublador de personagens como Scooby-Doo e Popeye. Na legenda do clique ele faz questão de dizer que aparece com a sua “bisnetinha de quatro patas”. Inclusive, a mesma aparece usando uma roupinha da kombi do Scooby-Doo.

Ele ainda fez um pedido para a ONG Paraíso dos Focinhos, que fica localizada no Rio de Janeiro, foi lá que ele adotou a pet. “Estamos vivendo tempos complicados. Por aqui, estamos em quarentena, mas muitas coisas sofrer em tempos assim. Temos que criar uma rede de solidariedade para ajudarmos uns aos outros”, disse ele.

Quarentena: Orlando Drummond ao lado da sua cachorrinha (Foto: Reprodução)
Orlando Drummond ao lado da sua cachorrinha (Foto: Reprodução)

Participação na Escolinha do Professor Raimundo

Ano passado, Orlando Drummond, aos 99 anos de idade, retornou aos estúdios da TV Globo e pegou os atuais atores da Escolinha do Professor Raimundo de surpresa. Na ocasião foi montado um esquema especial, pois, ninguém sabia da presença do saudoso ator nos sets de gravações da nova Escolinha.

No meio da gravação de um episódio, os “alunos” saíram da sala a pedido da diretora Cininha de Paula, enquanto o humorista entrou no local. Ao retornarem, os atores foram pegos de surpresa com o ator sentado em uma das cadeiras, usando o figurino do Seu Peru, atualmente interpretado por Marcus Caruso, que por sua vez não segurou as lágrimas e caiu no choro.

Orlando Drummond e Marcos Caruso como Seu Peru (Foto: Divulgação/TV Globo)
Orlando Drummond e Marcos Caruso como Seu Peru (Foto: Divulgação/TV Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.