Celebridades

Celebridades

Orlando Drummond aos 101 anos tem estado de saúde atualizado na CTI

Seu Peru foi o personagem mais marcante de Orlando Drummond (Foto: Reprodução)
Seu Peru foi o personagem mais marcante de Orlando Drummond (Foto: Reprodução)

Orlando Drummond está no hospital

Hospitalizado aos 101 anos em hospital do Rio por conta de infecção urinária, Orlando Drummond, o eterno Seu Peru e Scooby-Doo, teve seu estado de saúde atualizado pelo descendente do artista, Orlando Lima Cardoso, nesta terça (01).

Em papo com a Quem, o rapagão falou que a esposa do artista que fazia o Seu Peru, Glória Drummond, de 87 anos, já pode visitar o esposo no local, após ter recebido as duas injeções da vacina contra o coronavírus. No hospital, ele recebeu uma notícia urgente da família.

“Papai [Orlando Drummond] está hospitalizado até hoje. Está estável, mas ainda sem previsão de alta. Como os dois (Orlando e Glória) já receberam as duas doses da vacina contra o corona, resolvemos deixar por conta dela ir visitá-lo. Quando ela quer, nós a levamos ao hospital. Como a mamãe já tem muita idade, para ela seria puxado demais ir todos os dias”, falou.

Veja também

+ Eliza Samudio reaparece após sumiço de corpo e relata tudo o que aconteceu com ela

Saiba mais sobre isso

Orlando Drummond será bisavô pela terceira vez (Foto: Reprodução)
Orlando (Foto: Reprodução)

A saúde de Orlando Drummond é delicada por causa de uma piora da infecção urinária. O famoso, de 101 anos, está hospitalizado no Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, Zona Norte da capital carioca. O comediante foi internado em abril CTI e teve dificuldade nos últimos dias, quando foi levado para o quarto.

Há pouco, Orlando Drummond, conhecido por fazer o Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, e também pelos diversos papeis na dublagem, como Alf, o Eteimoso, Scooby-Doo, entre tantos, foi vacinado contra o corona.

No humorístico Escolinha do Professor Raimundo, ele esteve no elenco original no rádio e prosseguiu como Seu Peru na TV. Na Platinada, interpretou na trama Caça Talentos e fez também a equipe do Zorra Total por mais de 10 anos. Em 2019, ao fazer 100 anos, ele ganhou uma homenagem na nova edição da Escolinha e reviveu o seu personagem mais conhecido.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários