Celebridades Globo

Orlando Drummond completa 100 anos e participa da Escolinha do Professor Raimundo na Globo

Orlando Drummond e Marcos Caruso como Seu Peru (Foto: Divulgação/TV Globo)
Orlando Drummond e Marcos Caruso como Seu Peru (Foto: Divulgação/TV Globo)

Orlando Drummond fará uma participação mais do que especial na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo que estreia no próximo domingo na Globo.

O humorista Orlando Drummond, apareceu em reportagem do Fantástico, da Globo, essa semana para falar sobre sua participação na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

+Sandy & Junior realiza sonho de militar que sofreu com ataques homofóbicos por ser fã da dupla

+Silvio Santos dispara, “Patricia Abravanel tem caso com Neymar” e ainda cita beijo do craque em Anitta

+José Roberto Burnier é afastado da Globo após diagnóstico de câncer

Foi repleta de emoção a participação de do humorista Orlando Drummond que interpretou o personagem Seu Peru na primeira versão da Escolinha do Professor Raimundo, apresentado pelo eterno Chico Anysio.

Em matéria do Fantástico, Polina Abritta inicia a entrevista falando “O grande Orlando Drummond completa 100 anos no próximo 18 de outubro, libirano, morador da Vila Isabel, é aqui na casa dele que eu terei a alegria de conversar com nosso eterno Seu Peru”.

Na reportagem exibida pelo o jornalistico da Globo ainda mostrou imagens inéditas dos bastidores da participação do ator na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo gravada no início do ano. Enquanto era preparado para entrar em cena Orlando Drummond é questionado pela camareira se está cansado, e ele prontamente responde: “Nunca, tenho apenas 100 anos”.

Poliana Abrita pergunta à Orlando se com 100 anos a gente olha para os erros e para os acertos ou se tudo isso já não importa. Drummond então responde que sim, tudo importa, e que tudo que foi feito até os dias de hoje continua guiando para ver até onde ele chega.Além de Seu Peru, o ator também relembrou de outros personagens memoráveis que contribuiriam para o sucesso também na carreira de dublador, como os protagonistas dos desenhos Popeye, Scooby Doo, Alf o Eteimoso, e o vilão Gargamelo de Os Smurfs.

A reportagem também mostrou o encontro de Orlando Drummond já caracterizado como Seu Peru no cenário da Escolinha, com o atual interprete, Marcos Caruso que não sabia da participação de Orlando no programa, ficou extremamente emocionado ao contracenar com o criador do personagem. Caruso apenas tinha recebido indicações de que um primo de Seu Peru estaria ocupando o seu lugar na classe: “Vocês não tem noção do é homenagear alguém e esse alguém estar presente nessa homenagem. Um dos momentos mais emocionantes da minha minha vida, devemos essa escolinha, esses personagens a homens como ele, que abriram portas e continua nos ensinando.”

Orlando Drummond tem dois filhos, cinco netos e três bisnetos: “Graças a Deus, todos presentes aos meus olhos até agora”. O ator é casado há 68 anos com a esposa Glória a quem ele dedica todo o sucesso “O nome já diz tudo é uma Gloria para mim”. A nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo estreia no próximo domingo no lugar de “Tamanho Família”, de Márcio Garcia, que retorna no final do ano.

O verdadeiro Seu Peru (Orlando Drummond) na nova temporada do humorístico Escolinha do Professor Raimundo. (Foto: Globo/ Estevam Avellar)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.