Celebridades

Orlando Drummond, lendário dublador, completa 100 anos: ‘Não estão na cabeça mas guardo no coração’

Orlando Drummond na sua festa de aniversário de 100 anos imitou o Seu Peru (Foto: Fábio Rossi)
O lendário dublador do Scooby-Doo Orlando Drummond na sua festa de aniversário de 100 anos imitou o Seu Peru (Foto: Fábio Rossi)

Orlando Drummond comemorou seus 100 anos ao lado da esposa, seus dois filhos, cinco netos e quatro bisnetos

O ator e dublador Orlando Drummond completou hoje (18) seus 100 anos com muita saúde. O dono da voz dos personagens Popeye, Scooby Doo, Alf, o ETeimoso, Puro Osso, Vingador, Gargamel, Atchim, Gato Guerreiro, Bionicão, entre tantos outros, ganhou uma festa de aniversário.

O Extra promoveu uma comemoração íntima na casa de Orlando Drummond, com direito a bolo decorado, velas, faíscas e balões. “Que maravilha! Graças a Deus!”, exclamou ele ao ver a festa com o tema de seus vários personagens. “Mas preciso bater palmas para cantar parabéns? É que estou com uma dorzinha chata nas mãos…”, disparou.

Orlando Drummond com os descendentes e à direita com a esposa (Foto: Fábio Rossi)
O ator, humorista e dublador Orlando Drummond com os descendentes e à direita com a esposa dona Glória (Foto: Fábio Rossi)

Sua esposa, dona Glória, de 86 anos, com quem é casado há 70 anos, ganhou o primeiro pedaço do bolo das mãos de Orlando Drummond. “É admirável! Ele não tem nenhum problema sério. A pressão é 12 por 8, as taxas estão ótimas. Só seguramos um pouquinho para não exagerar no açúcar”, explicou ela.

“Ele circula dentro de casa sozinho. Mas, na rua, o levamos numa cadeira de rodas, para evitar quedas. Orlando adora passear no shopping e comprar sapatos!”, completou Glória.

No entanto é a memória que anda falhando para o grande nome do rádio, do cinema e da TV. “Eu era mais feliz quando me lembrava das histórias… Não estão na cabeça, mas guardo no coração. Sou um homem muito realizado por tudo o que vivi e construí. Não esperava chegar tão longe!”, explicou Orlando. Vale dizer que recentemente ele participou do remake da Escolinha do Professor Raimundo e recebeu uma homenagem dos colegas.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics