Mais destaques

Mais destaques

Os 5 cantores mais bem pagos do Brasil; se surpreenda ou não

Ivete e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Ivete e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Embora a crise econômica esteja afetando o Brasil, para muitos cantores isso não é problema. Isso porque, com a música em alta, muitos músicos tem lucrado bastante. Conheça os 5 cantores mais bem pagos no país.

Gusttavo Lima (Foto: Celso Tavares)

Gusttavo Lima segue em alta, e seus cachês variam. No entanto, por volta de 250 mil o contrato é fechado. Apesar disso, ele reclamou recentemente do preço de uma coxinha em um aeroporto. Na ocasião, ele achou um absurdo pagar um valor caríssimo para comer no estabelecimento.

ivete sangalo
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo é considerada a rainha do Brasil. A musa do axé e do carnaval a multidão de fãs, recebe por evento cerca de 400 mil reais.

O cantor Wesley Safadão (Foto: Divulgação)

Wesley Safadão também não fica atrás. Ele não tem do que reclamar, já que está faturando uma bolada com seus shows. Com vários hits que explodidos, o rapaz faz em média 26 shows por mês. Uma apresentação do fenômeno do momento sai por volta de 500 mil reais.

Jorge e Mateus (Foto: Divulgação)

Sabemos que o ritmo sertanejo caiu no gosto dos brasileiros e segue em alta há anos. E nesse mundo, a dupla Jorge e Mateus tem se destacado no quesito cachê. Por show, os dois ganham 550 mil reais.

Veja também

Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

O “Rei” não poderia ficar de fora desta lista. Se surpreenda ou não, mas Roberto Carlos a cada apresentação sua conta bancária aumenta 6 zeros. Uma apresentação comum sai em média 1 milhão de reais. Em data especias, como festas de final de ano, o cachê chega em 3 milhões de reais.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários