O Grande Erro: Parece que não adianta muito elogiar o SBT, quando a emissora acerta na criação ou reformulação de um programa, ela erra em dobro em outro quesito: é o caso do ”Quem Convence Ganha Mais”, o novo programa da emissora apresentado por Susy Camacho, uma espécie de ”Casos de Família” vs ”Programa do Ratinho” piorado.
O telespectador que ver esse programa deverá ser parabenizado por uma ótima audição, visto que as discussões tornam quase impossível entender o que os participantes falam.
O grande Acerto: Luciana Gimenez parece estar conversando com a Band, a apresentadora da RedeTv não está mais fechando as portas para outras emissoras após seu marido parecer estar desistindo da emissora ao qual é sócio, dizem as más línguas que Luciana quer pular fora do barco antes do barco afundar… Luciana até já vem sendo sondada pela Record e dizem por aí pelo SBT, mas é a BAND que tem mesmo chamado a atenção da moça tanto que ela irá apresentar o ”Top 5”, um dos principais quadros do CQC no programa de número 150.
Erro: O SBT Brasil de hoje terminou com uma reportagem com o palhaço a Patati nos bastidores da emissora. O jornal estava indo tão bem durante a semana e de repente cometem essa gafe. O SBT tem que aprender que credibilidade não se encontra em circo.
Acerto: A Globo não irá divulgar mais os resumos de Insensato Coração, a emissora pretende guardar a 7 chaves os segredos da trama e prometeu não mais divulgar capítulos falsos para enganar a imprensa e algumas pessoas da equipe que vazavam os resumos.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


