Ana Maria Braga

Ana Maria BragaGlobo

“Isso assusta os chefes da Globo”, Ana Maria peita direção do Mais Você, fala o que não deve e é cortada ao vivo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga mostrou o “encaralhado” no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora do Mais Você falou sobre uma receita “proibida” pela direção da Globo

O que seria de nós sem as gafes de Ana Maria Braga no Mais Você? A loira voltou a dar o que falar nesta sexta-feira (24), com uma receita um tanto quanto inusitada na Globo.

Tudo aconteceu durante o quadro de receitas do matinal, quando a produção do Mais Você reprisou o dia que a apresentadora ensinou o Brasil a fazer um delicioso bolinho de feijão encaralhado. 

Ao falar sobre a iguaria, Ana Maria Braga ainda brincou com uma possível bronca dos diretores da Globo.

“Tá preparado? Quero te dar uma ideia de petisco perfeito para quem quer uma comidinha de boteco em casa. O nome, que na verdade eu não falei antes, porque isso assusta um pouco os chefes aqui da Globo, mas foi assim que foi batizado quando nasceu”, justificou Ana Maria aos risos.

Mesmo com o temor da direção da Globo, Ana Maria peitou seus superiores e falou o nome: “É um bolinho encaralhado”, detonou a loira, que prosseguiu.

Veja também

“E é o melhor de todos, bolinho de feijoada que você vai encontrar por aí não tem igual. E eu faço essa receita e falo isso dentro da minha casa, com a minha família. Você chama ele como quiser, mas é imperdível”, ressaltou Ana Maria, que foi cortada no meio da fala pelo VT da tão esperada receita.

DEU O QUE FALAR NAS REDES SOCIAIS

Claro que a repercussão foi imediata e logo o nome de Ana Maria foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

“Mano, não acredito que tão reprisando essa receita na Globo hahahaah”, disse um. “Basta a Ana Maria falar uma besteira que todo mundo volta pra quinta série kkkkk”, apontou um segundo.

Confira mais alguns comentários:

Ana Maria Braga
Receita de Ana Maria deu o que falar nas redes sociais (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários