Celebridades

Os cinco famosos que já morreram e você não sabia

Famosos morreram de forma discreta e muitos não sabiam (Foto: Reprodução)
Famosos morreram de forma discreta e muitos não sabiam (Foto: Reprodução)

Muitos famosos já morreram e você provavelmente não tinha o conhecimento

Depois que nascemos, de uma coisa nós temos certeza, a morte, ela vem uma hora ou outra, infelizmente isso é algo que todos nós iremos passar, só não sabemos a hora e nem o dia. Para alguns ela vem de forma precoce, para outros, apenas na velhice. Os famosos também passam por esse processo, existem até os que morrem e a gente acaba não tendo o conhecimento. Por isso mesmo, o TV Foco irá exibir uma lista com 5 famosos que já morreram e você muito provavelmente não sabia.

Confira a seguir! 

1º – O ator Umberto Magnani, que atuou em diversas novelas como Mulheres de Areia (1973), Mulheres Apaixonadas (2003) e Ribeirão do Tempo (2010), morreu no ano de 2016, enquanto gravava a novela Velho Chico, ele acabou passando mal, foi submetido a uma cirurgia, porém, não resistiu e morreu aos 75 anos de idade.

Umberto Magnani em "Velho Chico" (Foto: Reprodução)
Umberto Magnani em “Velho Chico” (Foto: Reprodução)

2º – A atriz Mara Manzan morreu em 2009, aos 57 anos de idade, por conta do câncer de pulmão. Ela era bastante conhecida por conta do bordão “cada mergulho é um flash” usado pela sua personagem na novela O Clone, produzida em 2001. Ela também atuou em novelas como A viagem, em 1994, A Senhora do Destino, em 2004, e Caminho das Índias, em 2009, todas da Globo.

Famosos: Mara Manzan era uma grande atriz (Foto: Reprodução)
Mara Manzan era uma grande atriz (Foto: Reprodução)

3º – Jorge Dória interpretou o primeiro Lineu na consagrada série A Grande Família, de 1972, além disso, ele atuou em várias novelas e humorísticos da emissora carioca como “Champagne” (1983), “Brega e Chique” (1987) e “Zorra Total”. A morte do famoso aconteceu no ano de 2013, quando ele tinha 92 anos, ele morreu após complicações cardiorrespiratórias e renais.

TV Foco: Ator Jorge Dória foi Lineu na primeira versão de A Grande Família (Foto: Reprodução)
Jorge Dória foi Lineu na primeira versão de A Grande Família (Foto: Reprodução)

4º – A atriz Regina Dourado, que ficou conhecida por interpretar a personagem Lucineide em Explode Coração, no ano de 1995, morreu no ano de 2012, após uma luta contra um câncer de mama.

Regina Dourado, falecida em 2012, entrou em contrato com Érica Dias Sensitiva para mandar um recado à Glória Maria. Foto: Reprodução
Regina Dourado, morreu em 2012 (Foto: Reprodução)

5º – Paulo Goulart era casado com a atriz Nicette Bruno, e morreu aos 81 anos de idade, em 2014, após sofrer com um câncer na região dos pulmões. Ele atuou em novelas como “Helena” (1952), “Fera Radical” (1988) e “Mulheres de Areia” (1993).

TV Foco
Paulo Goulart foi casado por mais de 60 anos com Nicette Bruno (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.