“Os Dez Mandamentos” continua decepcionando na Record

[caption id="attachment_446751" align="aligncenter" width="706"] Moisés (Guilherme Winter) no final de "Os Dez Mandamentos". (Foto: Reprodução/Record)[/caption] A novela "Os Dez Mandamentos", que atingiu ótimos índices de audiência em sua primeira exibição, não está correspondendo as expectativas da direção da Record com…

07/10/2017 10:28

2 min

04-11-2015-39-Ikeni-chora-morte-do-filho-os-dez-mandamentos
04-11-2015-39-Ikeni-chora-morte-do-filho-os-dez-mandamentos
Continua depois da publicidade
Moisés (Guilherme Winter) no final de "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" (Foto: Reprodução/Record)

Moisés (Guilherme Winter) no final de “Os Dez Mandamentos”. (Foto: Reprodução/Record)

Continua depois da publicidade

A novela “Os Dez Mandamentos“, que atingiu ótimos índices de audiência em sua primeira exibição, não está correspondendo as expectativas da direção da Record com a a atual reprise. Vale lembrar que trama é uma obra produzida por Alexandre Avancini e foi exibida em 2015 pela emissora paulista.

+ Leão Lobo e Mamma Bruschetta recebem nova ordem no SBT e são proibidos de citar emissora de TV

Continua depois da publicidade

Contrariando a expectativa do canal, a novela bíblica vem causando decepção aos diretores e ao público na audiência pela posição no Ibope nos últimos dias com sua reexibição na Grande São Paulo. Protagonizada por Sergio Marone e Guilherme Winter, “Os Dez Mandamentos” virou uma pedra no sapato da Record.

A trama de Vivian de Oliveira, que antes disputava com o horário nobre da Globo, atualmente não consegue nem vencer a Bandeirantes e ocupa o quarto lugar no ranking do Ibope. Apesar da baixa audiência a direção do canal acredita que com o tempo o resultado pode ser positivo e por isso não pretende alterar o horário do folhetim.

Continua depois da publicidade

BELAVENTURA BATE RECORDE NEGATIVO

Leia também

Mesmo com a volta da Record para as TVs pagas em São Paulo, a novela Belaventura continua com sua audiência na lama. A trama, cara, inédita e em horário nobre, por pouco não passou mais vergonha ainda.

Continua depois da publicidade

É que com 5,0 pontos de média, a novela de Gustavo Reiz bateu seu recorde negativo de público em São Paulo desde a estreia, em julho. E por muito pouco não foi a novela menos vista em São Paulo no dia.

Apenas Bicho do Mato, re-reprisada, teve menos público que a trama medieval da Record. A novela, que é exibida nas tardes do canal, também marcou baixa audiência: 4,5 pontos.

Continua depois da publicidade

As novelas da Record parece que empacaram mesmo, pois O Rico e Lázaro quando vai bem não ultrapassa os 10 pontos. Ribeirão do Tempo vive na casa dos 6, o mesmo que a superprodução “que parou o Brasil” chamada Os Dez Mandamentos.

Ainda nesta quinta, as novelas da tarde do SBT também não foram muito bem. No Limite da Paixão, em reta final, marcou 5,2 pontos e Um Caminho Para o Destino apenas 6,4.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.