Notícias da Televisão

“Os Dez Mandamentos” continua decepcionando na Record

Moisés (Guilherme Winter) no final de "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" (Foto: Reprodução/Record)
Moisés (Guilherme Winter) no final de “Os Dez Mandamentos”. (Foto: Reprodução/Record)

A novela “Os Dez Mandamentos“, que atingiu ótimos índices de audiência em sua primeira exibição, não está correspondendo as expectativas da direção da Record com a a atual reprise. Vale lembrar que trama é uma obra produzida  por Alexandre Avancini e foi exibida em 2015 pela emissora paulista.

Leão Lobo e Mamma Bruschetta recebem nova ordem no SBT e são proibidos de citar emissora de TV

Contrariando a expectativa do canal, a novela bíblica vem causando decepção aos diretores e ao público na audiência pela posição no Ibope nos últimos dias com sua reexibição na Grande São Paulo. Protagonizada por Sergio Marone e Guilherme Winter, “Os Dez Mandamentos” virou uma pedra no sapato da Record.

A trama de Vivian de Oliveira, que antes disputava com o horário nobre da Globo, atualmente não consegue nem vencer a Bandeirantes e ocupa o quarto lugar no ranking do Ibope. Apesar da baixa audiência a direção do canal acredita que com o tempo o resultado pode ser positivo e por isso não pretende alterar o horário do folhetim.

BELAVENTURA BATE RECORDE NEGATIVO 

Mesmo com a volta da Record para as TVs pagas em São Paulo, a novela Belaventura continua com sua audiência na lama. A trama, cara, inédita e em horário nobre, por pouco não passou mais vergonha ainda.

É que com 5,0 pontos de média, a novela de Gustavo Reiz bateu seu recorde negativo de público em São Paulo desde a estreia, em julho. E por muito pouco não foi a novela menos vista em São Paulo no dia.

Apenas Bicho do Mato, re-reprisada, teve menos público que a trama medieval da Record. A novela, que é exibida nas tardes do canal, também marcou baixa audiência: 4,5 pontos.

As novelas da Record parece que empacaram mesmo, pois O Rico e Lázaro quando vai bem não ultrapassa os 10 pontos. Ribeirão do Tempo vive na casa dos 6, o mesmo que a superprodução “que parou o Brasil” chamada Os Dez Mandamentos.

Ainda nesta quinta, as novelas da tarde do SBT também não foram muito bem. No Limite da Paixão, em reta final, marcou 5,2 pontos e Um Caminho Para o Destino apenas 6,4.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso