Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos

“Os Dez Mandamentos”: Deus envia anjos para livrar Josué da morte

Sidney Sampaio é Josué na nova novela (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nos próximos e últimos capítulos da novela da Record, “Os Dez Mandamentos”, Deus enviará seus anjos para ajudar Josué (Sidney Sampaio) e os Hebreus no confronto com o Rei Ogue, fazendo mais um milagre.

Tudo acontece quando o rei Ogue (Marcelo Ferreira) se aproxima do hebreu para tentar esmagá-lo. Calebe (Milhem Cortaz) e Quenaz (Zeca Carvalho) tentam salvar o futuro líder religioso, mas não conseguem. Josué e o gigante, então, iniciam um confronto. Neste momento, no acampamento, os hebreus oram a Deus.

Na mesma hora, Deus envia anjos para ajudar no combate, impedindo que Ogue acabe com a vida de Josué. Os anjos se transformam em homens com vestimentas brancas e lutam ao lado do exército os ajudando na batalha.

Com a ajuda dos anjos, Josué se fortalece e consegue ferir o rei Ogue, conseguindo mais uma grande vitória. O exército de Israel continua a caminhada rumo à Terra Prometida.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários