Belém Destaque Goiânia Record

“Os Dez Mandamentos” empata com a Globo em Belém e lidera em Goiânia

"Os Dez Mandamentos" disputará com a novela das 9 (Foto: Divulgação)
“Os Dez Mandamentos” só cresce na audiência (Foto: Divulgação)

A novela “Os Dez Mandamentos” segue em ascensão por todos os estados do Brasil. A trama bíblica de Viviam de Oliveira, que vai ao ar às 20h30 na Record, alcança a vice-liderança em São Paulo e chega a índices ainda maiores em outros estados.

Em Belém, por exemplo, no capítulo da segunda-feira, 25 de maio, há duas semanas, chegou a liderar na média, garantindo 22.6 pontos. No mesmo horário, a Globo, que transmite o “Jornal Nacional”, marcou 22.9 pontos, caracterizando um empate técnico.

A trama da Record atingiu ainda 24.8 pontos de pico e fechou com 36.0% de participação. No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro lugar com 7.1 de média e a Band em quarto, com 3.9 pontos. E não é só em Belém que os índices são expressivos.

Atores do mesmo sexo se beijam para campanha; Confira todas as fotos!

Em Goiânia, o folhetim foi líder isolado e ficou com quatro pontos a mais que a Globo. De acordo com um anúncio da Record Goiás, a média da novela chegou a marcar 19 pontos de média, contra 16 da “emissora B”, 15 da “emissora C” e 2 da “emissora D”.

Anúncio da Record Goiás  (Foto: Divulgação)
Anúncio da Record Goiás
(Foto: Divulgação)

O cartaz publicitário divulga ainda a audiência mensal do horário em que “Os Dez Mandamentos” vai ao ar, em relação aos meses anteriores. Em março, a média era de 12 pontos e subiu para 13 em abril, 14 em maio e está com 16 pontos em junho.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics