Destaque Novelas

“Os Dez Mandamentos” fecha o mês de novembro na liderança isolada

 "Os Dez Mandamentos" fechou o mês em primeiro lugar (Foto: Divulgação)
“Os Dez Mandamentos” fechou o mês em primeiro lugar (Foto: Divulgação)

A novela “Os Dez Mandamentos” atingiu índices históricos para a Record na Grande São Paulo. Em seu horário de exibição, às 20h30, a trama bíblica, que conta a trajetória de Moisés e do povo hebreu, fechou o mês de novembro na liderança.

É o que informa o jornalista José Armando Vannucci. Segundo ele, o folhetim, que chegou ao fim no último dia 23, atingiu 23 pontos de média geral em todo o penúltimo mês do ano, índice que equivale a 32% de share (participação dos televisores ligados).

Esse foi o primeiro produto da Record a fechar um mês inteiro na frente da Globo, no horário nobre. Ele já é considerado o trabalho mais bem sucedido de toda a história da emissora, responsável por deixar a Globo na segunda colocação.

Benedito Ruy Barbosa deixa “Velho Chico”, segundo jornalista

A emissora carioca, que exibia o “Jornal Nacional” e parte da novela “A Regra do Jogo” no horário, ficou com 22 pontos no horário de “Os Dez Mandamentos”. Cada ponto é equivalente a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com