Audiência

AudiênciaAudiência da TVDestaqueRecord

“Os Dez Mandamentos” iguala recorde e tem maior audiência das novelas da Record em 81 meses

Moisés (Foto divulgação)
Moisés_Dez Mandamentos
Trama bíblica registra altos índices (Foto: Reprodução/ Record)

A novela “Os Dez Mandamentos” alcançou alta audiência mais uma vez nesta terça-feira (01), e igualou sua maior audiência desde a estreia em março

Segundo dados consolidados, exibida das 20h40 às 21h57, a trama assinada por Vivian de Oliveira cravou 19.1 pontos de média e 21.1 de pico, fechando na vice-liderança isolada e batendo recorde de audiência pelo segundo dia consecutivo na Grande São Paulo.

Este é o maior índice das novelas da Record em 81 meses. Desde 12 de novembro de 2008, quando “Chamas da Vida”, da autora Cristiane Fridman, conquistou 19.0 pontos de média, as tramas da rede de Edir Macedo não atingem índice tão alto. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo

No Rio de Janeiro, “Os Dez Mandamentos” também teve audiência recorde, e foi vice-líder isolada com 20.6 pontos de média, 22.1 de pico e 29.5% de share, registrando 130% mais audiência que o SBT, que o SBT ocupou a terceira colocação com 9.0 pontos. No mesmo horário, a Globo ficou na liderança com 25.1 pontos. Cada ponto equivale a 42 mil no Rio de Janeiro.

 No capítulo exibido ontem, Moisés pede a Arão que toque o cajado no rio Nilo para transformar toda a água em sangue na frente do faraó Ramsés.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários