Audiência da TV

Audiência da TVBelémRecord

“Os Dez Mandamentos” vence “Jornal Nacional” em julho em Belém

A novela tem índices maiores que algumas atrações da Globo (Foto: Divulgação)
A novela tem índices maiores que algumas atrações da Globo (Foto: Divulgação)
A novela tem índices maiores que o “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação)

Os índices da novela da Record, “Os Dez Mandamentos”, continuam surpreendendo em todo o Brasil e o grande destaque vai para a cidade de Belém, no Pará, onde o folhetim de Viviam de Oliveira costuma alcançar a liderança isolada.

No mês de julho, por exemplo, a novela bíblica foi líder e superou a Globo, que no horário exibe o “Jornal Nacional”, e o SBT, com a reta final da novela “Chiquititas”. A informação é do jornal O Estado de São Paulo desta sexta-feira (14).

“Hoje em Dia” sobe na audiência e Record alcança a liderança

De acordo com a publicação, a Record consolidou no mês inteiro um total de 21 pontos de média, um ponto a mais do que a Globo, que é líder em todo o Brasil, mas que fechou na vice com 20 pontos na região.

"Os Dez Mandamentos" lidera em algumas cidades (Foto: Divulgação)
“Os Dez Mandamentos” lidera em Belém (Foto: Divulgação)

Esta é a primeira vez na história que uma novela fora da Globo conquista uma das 15 praças de medição. Lá, cada ponto no Ibope equivale a 6.275 domicílios em Belém. Os dados são consolidados e servem como referência para o Mercado Publicitário.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários