Novelas Os Dias Eram Assim

“Os Dias Eram Assim”: Alice e Renato se casam

Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) se encontram (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte)(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Em “Os Dias Eram Assim”, ‘supersérie’ da faixa das 23h da Rede Globo, Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) farão um casamento simbólico.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e acaba com a vida do sobrinho

Nos próximos capítulos da trama de Angela Chaves e Alessandra Poggi, Alice e Renato passarão a noite juntos no esconderijo de Gustavo (Gabriel Leone) na noite que antecede a fuga do estudante.

Os dois então decidirão casar ali mesmo. Renato pegará uma das argolas da cortina que encaixará perfeitamente no dedo de Alice. “Agora sim. Alice Sampaio, você aceita ser minha esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até o fim das nossas vidas?”, perguntará ele. “Sim, Renato Reis! É claro que eu aceito!”, responderá ela e os dois se beijarão.

“Não preciso de mais nada pra ser feliz”, continuará Alice, enquanto Renato pega outra argola da cortina.  “Amanhã vou levar meu irmão no ponto de encontro pra me despedir. Depois sabe o que vou fazer? Vou encomendar um anel de verdade. Vou levar essa argola como medida”, dirá o médico. “Não precisa de anel de verdade. Esse tá ótimo”, falará Alice. “Mas eu faço questão. Assim como faço questão de pedir a sua mão em casamento pro seu pai”, completará ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza