
(Foto: Divulgação/Globo)
Em “Os Dias Eram Assim”, ‘supersérie’ da faixa das 23h da Rede Globo, Gustavo (Gabriel Leone) revelará ser o pai do bebê que Rimena (Maria Casadevall) espera.
+Simaria aposta em look transparente e detalhe chama atenção durante show de Wesley Safadão
+Faustão é detonado ao vivo na Globo após falar o que não devia sobre morte de Fernanda Young
Nos próximos capítulos da trama de Angela Chaves e Alessandra Poggi, Gustavo contará para a mãe, Vera (Cássia Kis) a verdade sobre a paternidade do filho de Rimena.
“O bebê da Rimena… é meu. Sou eu o pai. O Renato (Renato Góes) nunca vai me perdoar, você vai me condenar, mas aconteceu, mãe. Aconteceu”, revelará ele. “Não sei como o Renato vai reagir, não consigo prever. Mas você precisa contar. Devia ter falado antes”, dirá Vera.
O estudante então pedirá que a mãe não fique com raiva de Rimena e o perdoe pelo feito. “Seu irmão, ele é que tem que te perdoar, não eu”, responderá ela.

(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
+”MasterChef: A Revanche”: Band lança novo formato de reality show e detalhes são divulgados
+Beto Barbosa desabafa sobre luta contra câncer e revela erro gravíssimo de médico
+Gloria Pires se manifesta pela primeira vez após filhas revelarem grave doença em rede nacional
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui