Novelas Os Dias Eram Assim

“Os Dias Eram Assim”: Nanda é humilhada após revelar ter AIDS

Julia Dalavia como Nanda em "Os Dias Eram Assim"
Julia Dalavia como Nanda em “Os Dias Eram Assim” (Foto Globo)

Em “Os Dias Eram Assim”, ‘supersérie’ da faixa das 23h da Rede Globo, Nanda (Julia Dalavia) decidirá contar que tem AIDS para seu ex parceiro, Ben (Guilherme Prates).

Nos próximos capítulos da trama de Angela Chaves e Alessandra Poggi, mesmo após receber o diagnóstico da doença e ficar bastante debilitada, a irmã de Alice (Sophie Charlotte) procurará o ex-namorado para lhe dar orientações sobre prevenção.

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

No entanto, o tatuador não reagirá bem e humilhará Nanda. “Preciso ter um papo sério com você. Pode fechar o estúdio pra gente conversar? Eu preciso te contar o que tá acontecendo comigo”, dirá ela, deixando Ben assustado.

“Não tem outra maneira de dizer o que preciso dizer. Eu contraí o vírus da Aids, Ben. Já ouviu falar dessa doença?”, continuará ela. “Aids? Mas você… não é… grupo de risco…”, soltará ele. “Não tem essa de grupo de risco, descobri isso tarde demais. Eu queria que você soubesse porque existe uma chance, ainda que pequena… Não existe ainda um exame pra saber. Mas é bom a partir de agora transar com preservativo”, aconselhará Nanda a namorada de Caíque (Felipe Simas).

“Nunca devia ter me envolvido com uma garota como você! Muito doida você”, disparará Ben.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza