Novelas

NovelasOs Dias Eram Assim

“Os Dias Eram Assim” terá salto no tempo e manifestação para eleições diretas em 2017

Renato (Renato Góes e Alice (Sophie Charlotte) em "Os Dias Eram Assim" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Renato (Renato Góes e Alice (Sophie Charlotte) em “Os Dias Eram Assim” (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Renato (Renato Góes e Alice (Sophie Charlotte) em "Os Dias Eram Assim" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Renato (Renato Góes e Alice (Sophie Charlotte) em “Os Dias Eram Assim”
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

O último capítulo de “Os Dias Eram Assim”, ‘supersérie’ da faixa das 23h da Rede Globo, aue será exibido no próximo dia 18, promete grandes emoções.

A trama escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi terá um salto no tempo e mostrará Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) com cerca de 70 anos, em 2017.

Os dois estarão em uma galeria no Rio de Janeiro na exposição da fotógrafa sobre a Ditadura que ocorreu entre as décadas de 1960 e 1980. No entanto, eles começarão a ouvir manifestantes na rua e sairão para ver o que está acontecendo.

Veja também

“Diretas já! O povo quer votar!”, gritará os manifestantes. Ao chegarem no local, a imagem do casal mais velho se misturará com a imagem deles mais novos e atuantes durante o movimento “Diretas Já” ocorrido em 1984.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários