Novelas Os Dias Eram Assim

“Os Dias Eram Assim”: Vitor ameaça tirar filhos de Alice

Vitor e Alice em "Os Dias Eram Assim" (Foto: Divulgação/Globo)
Vitor e Alice em “Os Dias Eram Assim” (Foto: Divulgação/Globo)

Em “Os Dias Eram Assim”, ‘supersérie’ da faixa das 23h da Rede Globo, Vitor (Daniel de Oliveira) ameaçará tirar os filhos de Alice (Sophie Charlotte).

+Paolla Oliveira, de Vivi Guedes, surge com look transparente e deixa bumbum à mostra na academia

+A Dona do Pedaço: após nova morte, Maria da Paz ganha inimigo surpreendente

+Marco Luque, afastado do Altas Horas, escancara tudo e mostra verdade de sua contratação pela Globo

Nos próximos capítulos da trama de Angela Chaves e Alessandra Poggi, Vitor ameaçará contar no tribunal que Lucas (Xande Valois) foi atropelado após flagrar a mãe de Renato (Renato Góes) juntos.

Ele então passará a morar na casa da sogra a pedido do filho: “Você ouviu o Lucas, sem brigas, está bem? Ele está́ fraco, abatido, viu você com outro, mas pediu pra ficarmos juntos. Imagina como deve estar a cabeça dele, meu Deus? Não pode desapontar o menino”, dirá ele.

Alice rebaterá e dirá que continuará com o processo de divórcio e Vitor explodirá: “Leva esse processo adiante que eu boto Lucas e Gabrielafrente do juiz contando o que viram naquele ateliê. Além do amor dos seus filhos, vai perder tudo. Tudo”, ameaçará ele. Sem chão, Alice aceitará a permanência do vilão em casa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza