Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o estouro de cofres de grande rival da Unimed
Sabemos que nos dias atuais é de extrema importância que possamos contar com um plano de saúde. Dessa forma, um dos planos mais famosos, sem dúvidas, é o Unimed.
Contudo, hoje o assunto é sobre um grande rival da empresa citada, que simplesmente estourou os seus cofres para comprar um concorrente. Vamos conferir?
Sem mais delongas, estamos falando do Hapvida. As informações são do portal Estadão.
O que aconteceu com o Hapvida?
Conforme as informações que foram divulgadas, a Hapvida comprou 100% do capital votante da Sistemas e Planos de Saúde por R$ 120 milhões.
“A aquisição foi feita pela Notre Dame Intermédica Saúde, subsidiária da Hapvida. O valor será pago à vista, sujeito à variação do endividamento e capital de giro, e possui uma parcela retida para garantia de eventuais contingências”, disse a companhia em comunicado.
Veja também

Morte e mar de sangue: Homem é assassinado com pedaço de garrafa e pescoço é profundamente perfurado

10 mil de limite e sem anuidade aos CPFs negativados: Cartão de crédito é liberado para você voltar a comprar

Botão secreto e opção de desfazer tudo: Funcionário demitido da Apple revela truques ocultos no Iphone
Bom, para quem não sabe, a Sistemas, em suma, se trata de uma operadora de saúde de baixo custo que apresentou receita líquida de aproximadamente R$ 79 milhões nos 12 meses anteriores a julho de 2022 e sinistralidade caixa de 73,4%. A
Dessa forma, a empresa atua por meio de uma operadora de planos de saúde com cerca de 77 mil beneficiários localizados, majoritariamente, no município de São Paulo e cidades da região metropolitana de São Paulo, como Osasco, Guarulhos, Embu e Cotia.


“A potencial transação objetiva acelerar o crescimento em todas as praças de atuação da Sistemas, além de capturar sinergias administrativas e assistenciais (verticalização) nestas regiões onde a companhia já possui ampla estrutura de rede própria de atendimento médico-hospitalar”, diz o documento.
Por fim, é importante falar que, ainda conforme a fonte, a conclusão da transação depende de determinadas condições precedentes, como a aprovação dos órgãos reguladores.
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores